Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ws_69 tenho a mesma dúvida que tu, pelopreco, o hstane ta a metade do hdrol na minha fonte, e halovar teria que procurar, mas pelos relatos e até outros "suples"" a principio confio mais na competiitive e na purus

Postado

ws_69 tenho a mesma dúvida que tu, pelopreco, o hstane ta a metade do hdrol na minha fonte, e halovar teria que procurar, mas pelos relatos e até outros "suples"" a principio confio mais na competiitive e na purus

Então man..

pela diferença de preço, comprei 2 h-stane mesmo.. vou experimentar.. qndo chegar vou relatar..

ou, como tenho 1 pote de halovar aqui em casa, posso toma-lo, e, como o segundo pote, o h-stane.. vamos ver..

Postado

Então man..

pela diferença de preço, comprei 2 h-stane mesmo.. vou experimentar.. qndo chegar vou relatar..

ou, como tenho 1 pote de halovar aqui em casa, posso toma-lo, e, como o segundo pote, o h-stane.. vamos ver..

Companheiro se não for ante etico perguntar voce esta pagando quanto no h stane pois como ja disse tambem estou tomando e opreço aqui ta meio salgado eu acho 200 mangos para 30 dia ahuahuahau.

Postado

Companheiro se não for ante etico perguntar voce esta pagando quanto no h stane pois como ja disse tambem estou tomando e opreço aqui ta meio salgado eu acho 200 mangos para 30 dia ahuahuahau.

e ai amigo..

apenas a titulo de esclarecimento, nao sou vendedor, e tbm acho q nao posso divulgar nome de lojas (internacionais).. se for permitido eu falo.

tbm nao quero incentivar ngm a comprar, importar, tais substanciais.. tem os riscos, entao importa quem quer.. eu importo mtas coisas, e qndo preciso, recorro aos vendedores nacionais, inclusive aos do forum..

mas vamos lá.. o preço do halovar nos EUA ta em média $ 44,99 obamas.. H-drol tbm nessa faixa, entre 44 e 49, enqnto que o H-stane 26.99

dai é só fazer as contas, dolar, real, frete, taxação.. se passar liso, o h-stane sai uns 68 reais.. e o halovar uns 100 reais.. por isso vendem a tao caro no brasil, pra lá nos EUA tbm é caro..

Postado

O que é tamox parceiro??

kkk.. boa pergunta..

antes de ciclar é bom dar uma boa pesquisada sobre o ciclo e principalmente sobre a TPC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...