Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato H-Stane Dynamic Formulas(Halodrol) 8 Semanas(3 Potes)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu perguntei o que é e não disse que vou ciclar coisa nenhuma. Ta nervozinho vai pra academia queimar um pouco jow

velho, se tu ta tomando o h-stane tu já ta ciclando.

e relaxa, o marc01 só te ajudou falando isso, pq se você ciclar você tem que saber o que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perguntei o que é e não disse que vou ciclar coisa nenhuma. Ta nervozinho vai pra academia queimar um pouco jow

nao esta ciclando?????????

O que é isso entao? suplemento? sauhsausuah

cara estou tomando o h-stane a 1semana e ja estou sentindo muita força e ja esta melhorando a definição.

Link para o comentário

nao esta ciclando?????????

O que é isso entao? suplemento? sauhsausuah

Nego compra PH achando que é suplemento....

Cuidadooo... PH nao é Tic Tac nao...

Muita leitura antes disso ai... veja pelos caras ai tipo o Marc01 e outros que estao tomando essa mesma parada.... os caras leram pra caraca antes de tomar...

Abraçao

Link para o comentário

Meus caros eu coneço bem o h stane e estou sendo orientado por profissionais pois sou pratcante e competidor de jiu jitsu não simplesmente não sei o que é tamox e nem pretendo me aprofundar no assunto .

Se o nosso amigo experte tem tanta experiencia assim no assum e se é um mestre mesmo deveria pelo menos demostrar humildade e respeito ao proximo.

Link para o comentário

Meus caros eu coneço bem o h stane e estou sendo orientado por profissionais pois sou pratcante e competidor de jiu jitsu não simplesmente não sei o que é tamox e nem pretendo me aprofundar no assunto .

Se o nosso amigo experte tem tanta experiencia assim no assum e se é um mestre mesmo deveria pelo menos demostrar humildade e respeito ao proximo.

Primeiro vc diz que esta usando o h-stane, depois vc fala que nao esta ciclando..... muito contraditorio

Na moral, profissional receitar h-stane???? se eu fosse vc corria desse "profissional", ph é tudo lixo, faz mal, ninguem sabe o que exatamente tem neles.... gente decente manda AEs de farmacia.... ainda mais se vc for REALMENTE competidor (pode ser que vc fala isso como desculpa para usa AEs)

Outra, se vc achou que nao tive humildade, nem respeito vc é bem sensivel (com todo respeito e sem ofensas)

No mais, discussao acaba aki para nao gerar bans.... sao pessoas como vc que nao sabem o que é tamox, nao sabem o que estao fazendo que SUJAM o nome do esporte e ainda mais a reputação dos AEs

Abraço

Link para o comentário

concordo

Primeiro vc diz que esta usando o h-stane, depois vc fala que nao esta ciclando..... muito contraditorio

Na moral, profissional receitar h-stane???? se eu fosse vc corria desse "profissional", ph é tudo lixo, faz mal, ninguem sabe o que exatamente tem neles.... gente decente manda AEs de farmacia.... ainda mais se vc for REALMENTE competidor (pode ser que vc fala isso como desculpa para usa AEs)

Outra, se vc achou que nao tive humildade, nem respeito vc é bem sensivel (com todo respeito e sem ofensas)

No mais, discussao acaba aki para nao gerar bans.... sao pessoas como vc que nao sabem o que é tamox, nao sabem o que estao fazendo que SUJAM o nome do esporte e ainda mais a reputação dos AEs

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...