Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo Fecha Com O Flamengo E Terá Patrocínio Do Clube No Ufc Rio

Posts Recomendados

Postado

O lutador José Aldo é o mais novo atleta patrocinado pelo Flamengo. Após uma longa novela, o campeão peso-pesa no UFC compareceu à sede do clube na manhã desta quarta-feira, na Gávea, e acertou os últimos detalhes do contrato. A princípio, ele irá estampar a marca do Rubro-Negro no UFC 142, no Rio, no dia 14 de janeiro, evento do qual ele fará a luta principal e colocará o cinturão da categoria em jogo contra o americano Chad Mendes.

josealdo.jpgJosé Aldo com bandeira de uma torcida organizada do Fla após vencer no UFC 129 (Foto: Divulgação/UFC)

No último dia 13, Aldo já havia dito ao SPORTV.COM que já havia sido procurado mais de uma vez pela presidente Patricia Amorim e que as conversas estavam adiantas. Agora, ele finalmente realiza o sonho de ser patrocinado pelo clube de coração. O lutador, além de torcedor de arquibancada, já chegou a levar a bandeira de uma das torcidas organizadas do Rubro-Negro após conquistar vitórias no UFC.

Postado (editado)

Estou ansioso pra saber como a torcida vai reagir e o trato da diretoria com ele, mas é bem legal ele ser patrocinado pelo mengão.

edit:faltou um r

Editado por rubinho157
Postado

exato, principalmente a do vasco...

Pois é, mas acho que vai ser só no UFC Rio mesmo, é o esquenta pra final da Libertadores. :handlebars: :handlebars:

Postado

Pois é, mas acho que vai ser só no UFC Rio mesmo, é o esquenta pra final da Libertadores. :handlebars: :handlebars:

Tá me zuando né!?

E se vascainos vaiarem o Aldo serão tão bestas quanto os palmeirenses que vaiaram o Anderson. É tudo Brasil pô!! Brasileiro povo besta pra caramba.

Postado (editado)

Não tem nada a ver com o assunto mas se eu não me engano não tem como 2 times brasileiros se enfrentarem na final da libertadores

haha

Editado por Leeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...