Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Pontos Fracos (costas)

Posts Recomendados

Postado

Existem partes que não crescemos tanto quanto as outras... Esse é meu problema

Meu problema em costas é a largura para ser mais exato!

Eu queria saber os melhores exercícios :lol:

Para ser mais exato essa parte na foto a baixo

ATgAAAAch3E0t0vwto0kHFchX-KjgGVOpx_ODB4NkqHXq4IGoVG6qd9Mo459w3ya5W_nC6eMD_Bj1Vw2RhZFI8ts2E4vAJtU9VC5lyw2i94qZo8Gw9t1kkDJMDc1eQ.jpg

Esta circulada e com uma seta minha parte fraca!

Postado

kara c vc treina costas provavelmente vc jah faz o exercicios q pega as grandes dorsais

puxador pela frente

remada curvada

tdos esses jah desenvolvem dorsais

demora um bom tempo para ter dorsais grandes em formato de V

e vai de genetica tb

abraço

Postado

Realmente vai de genetica; eu sou fortissimo pra costas ( tanto pra largura, quanto pra densidade etc ) porem pra peitoral ja sou fraco... e treino igualmente entao a genetica influencia sim.

Agora exercicios que sao legais pra largura sao puxador nuca ( ou frente ); barra fixa; remada curvada... eu acho excelente barra fixa e remada curvada ( des de que saiba fazer os dois ja que sao mais dificeis de se executar com perfeicao ), sinto pegar muito as grandes dorsais fazendo esses dois :) Mas com calma os resultados vem

Postado
Realmente vai de genetica; eu sou fortissimo pra costas ( tanto pra largura, quanto pra densidade etc ) porem pra peitoral ja sou fraco... e treino igualmente entao a genetica influencia sim.

Agora exercicios que sao legais pra largura sao puxador nuca ( ou frente ); barra fixa; remada curvada... eu acho excelente barra fixa e remada curvada ( des de que saiba fazer os dois ja que sao mais dificeis de se executar com perfeicao ), sinto pegar muito as grandes dorsais fazendo esses dois :) Mas com calma os resultados vem

E bem o que foi dito

Se puder coloque também uma puxada nas paralelas.

Como se fosse fazer barra fixa, mas usando o aparelho "paralelas" assim as palmas das suas mãos ficam voltadas para sua cabeça dando maior força na execução do exercício.

E a remada curvada alterne entre pegada pronada e supinada, faça 2 de cada.

Postado

Cara... eu graças a Deus tenho um bom desenvolvimento nesse músculo.

Pelo menos nisso... o resto é normal... mas para costas acho que tenho um desenvolvimento bom!

Mas enfim... excelente exercicio para largura é barra fixa passando a barra por tras da nuca. Nao tem melhor...

Se vc nao aguentar pode começar com o Pulley Costas e depois passar pra barra fixa.

Já o serrote é espessura.. acho que nao vai te ajudar tanto.

Namastê!

Postado
Cara... eu graças a Deus tenho um bom desenvolvimento nesse músculo.

Pelo menos nisso... o resto é normal... mas para costas acho que tenho um desenvolvimento bom!

Mas enfim... excelente exercicio para largura é barra fixa passando a barra por tras da nuca. Nao tem melhor...

Se vc nao aguentar pode começar com o Pulley Costas e depois passar pra barra fixa.

Já o serrote é espessura.. acho que nao vai te ajudar tanto.

Namastê!

Experimenta fazer do modo como eu falei acima, usando as paralelas.

• 2 anos depois...
Postado

Cara para alargar as costas, se este for seu foco atual, nda melhor do que começar o treino de costas c/ 4 séries pesadas de puxada por trás da cabeça.
Funcionou mto bem pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...