Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde, Dêem Suas Opiniões!

SaulCampos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Presta atenção também na remada curvada. Ela exige bastante da lombar e lembre-se que você já fez o terra antes, que já detonou sua lombar....

Verdade, nem me toquei disso! Fiz umas alterações, tirei o Terra do dia de perna, botei no de Costa e retirei a remada curvada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a remada curvada, entrei no mesmo assunto com um colega em outro tópico e ele me perguntou o porquê dessa questão da lombar se o exercício atinge principalmente a musculatura do dorso. Sim, a remada curvada não é para treinar a lombar, mas é a lombar que segura todo o peso do corpo+barra+anilhas na posição correta para execução do exercício e se você já fez o terra antes, sua lombar já vai estar bastante fadigada.

Dando mais olhada no seu treino, notei uma coisa: você não curte o mergulho nas paralelas? É o rei dos exercícios para tríceps e numa rotina onde este seria o primeiro exercício, você poderia colocar bastante peso extra e tirar um bom proveito disso.

Link para o comentário

Sobre a remada curvada, entrei no mesmo assunto com um colega em outro tópico e ele me perguntou o porquê dessa questão da lombar se o exercício atinge principalmente a musculatura do dorso. Sim, a remada curvada não é para treinar a lombar, mas é a lombar que segura todo o peso do corpo+barra+anilhas na posição correta para execução do exercício e se você já fez o terra antes, sua lombar já vai estar bastante fadigada.

Dando mais olhada no seu treino, notei uma coisa: você não curte o mergulho nas paralelas? É o rei dos exercícios para tríceps e numa rotina onde este seria o primeiro exercício, você poderia colocar bastante peso extra e tirar um bom proveito disso.

É uma boa também! Eu tiro algum exercício ou acrescento ele mesmo?

Quando você diz colocar peso, no caso, é a caneleira né?

Link para o comentário

Eu tiraria o pulley inverso e faria o mergulho nas paralelas.

Sim, eu uso canaleiras. Mas se não tiver, pode-se usar anilhas ou halteres amarrados na cintura.

leepriest-paralela-157x300.jpg

O mais hardcore mesmo seriam as correntes, né?! Mas nas academias de fitness de hoje em dia nem tem correntes, os frescos teriam nojinho da ferrugem!!!!

paralelas.jpg

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Verdade, nem me toquei disso! Fiz umas alterações, tirei o Terra do dia de perna, botei no de Costa e retirei a remada curvada!

Não retire a remada curvada cara... Vc consegue fazer terra e remada sim.

Faça ela em posição de stiff q fica melhor ainda

Link para o comentário

Eu tiraria o pulley inverso e faria o mergulho nas paralelas.

Sim, eu uso canaleiras. Mas se não tiver, pode-se usar anilhas ou halteres amarrados na cintura.

leepriest-paralela-157x300.jpg

O mais hardcore mesmo seriam as correntes, né?! Mas nas academias de fitness de hoje em dia nem tem correntes, os frescos teriam nojinho da ferrugem!!!!

paralelas.jpg

Vou fazer isso, na caneleira mesmo =))

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Conseguir eu consigo, mas não prejudica a lombar?

Pense assim. Vc pode destruir sua lombar (no bom sentido) desde q ela tenha tempo de se recuperar.

Eu acho muito importante ter uma lombar forte (sustenta tudo) E pra isso tem q treinar com todos exercicios possiveis.

Agachamento, terra, remada curvada, stiff e good morning

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...