Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não precisa de leite ainda por cima fika mais gostoso com água

o leite é insignificante em relação a quantidade de proteinas do leite

já o açúcar é 50% sarcarose e 50 % frutose

então tenha cuidado

prefira um whey com dextrose msm! se der!!

abraços!!

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

maravilha .. se vc diz isso é por que deve comer hamburguer e batata frita com coca-cola todo dia .. pensando em não consumir muitas calorias asuhaushaushsasuhausha LOL...

ótimo pra vc continue assim e vc terá grandes resultados !!! só que longe de ser hipertrofia e saúde!!!

ahh vai um coco de vaca aii ??? hahahaha

Larga de ser hater, o cara tá certo, ele só quis enfatizar. De fato, se seu corpo gasta 3000 kcal e você ingere 2000kcal, você vai perder. O que vai definir se você vai perder glicogênio/água, gordura ou músculo, vai ser a forma que você ingere essas calorias.

como ele disse, peace... você tá precisando disso. Eu heim =S

Editado por zumbininja
Postado (editado)

se estiver no contexto da dieta, vai se transformar apenas em glicose... só depende de vc

não importa se for açucar, se for whey, se for malto, se for coco de vaca...

não tem como ganhar gordura se estiver em deficit...

vc pode secar tomando sorvete cara..

desde que gaste mais calorias do que ingere no dia...

açucar é um monstro pra vc?

peace.

Exatamente, o que importa é o saldo no final do dia

@EDIT

postaram a mesma coisa em cima do meu post. e eu nem tinha visto

Editado por juniorzx
Postado

Cara, artigos recentes sobre essa "janela de oportunidades" dizem que isso é besteira de durar 1 hora... Essa tal janela dura pelo menos 24 horas após o treino, seu corpo está em recuperação 24/7. Esses novos artigos ainda dizem que atletas que mandam uma proteína de rápida + lenta absorção, obtem mais ganhos do que os que tomam apenas proteínas de rápida absorção. E tem mais: Ainda no mesmo artigo, foi dito que apesar do alto valor biológico da whey, sua digestibilidade é ruim se comparado a outras proteínas.

Se levar isso em consideração, o legal seria mandar whey + caseína do pós treino. Caseína é cara, então o que eu tô fazendo agora é fazendo um shake com dextrose + whey + leite em pó desnatado. Misturo com água e mando pra dentro. Sobre o leite, o ideal é que ele seja desnatado, pois logo após o treino não se deve ingerir muita gordura. Não pela lenta absorção, mas porque o objetivo nessa hora é aumentar a insulina. Carbo alto ig + gordura = pança.

Isso era uma outra duvida que eu tinha , visto que meu whey ja vem com caseina .. vou comprar a dextrose e o leite desnatado e tomar whey(que ja vem com caseina)+dex+destanado , vlw

Postado

maravilha .. se vc diz isso é por que deve comer hamburguer e batata frita com coca-cola todo dia .. pensando em não consumir muitas calorias asuhaushaushsasuhausha LOL...

ótimo pra vc continue assim e vc terá grandes resultados !!! só que longe de ser hipertrofia e saúde!!!

ahh vai um coco de vaca aii ??? hahahaha

Eu tbm tenho que conrcordar contigo flavio, nao boto fé nessa "modernidade" ai ate nas dietas que esse povo quer fazer...achando que qualquer carbo = qualquer carbo e mesmo assim terá resultados satisfatorios curto/longo prazo..

Postado

Tome com oq quiser, leite ou agua, se souber administrar dentro dos teu macros diarios, no problem. Eu mesmo estou sem dextrose no momento, e mando meu whey com açucar mesmo, não vai na onda de quem acha q açucar por sí só vai acumular gordura..

Postado (editado)

Sempre essa história de leite com whey ou água com whey...

- Tem que diga "porra o whey passa por 10000 processos para retirar gordura, lactose etc" pq então vc bate o whey com leite.

minha opinião, o whey passa por todos processos unicamente para ter a maior concentração possível de proteína, já penssou vc ter que comprar 900lts de leite.

- Tem outros que dizem "o whey tem um VB muito alto se vc vai misturar com leite vai atrasa a absorção e vai perder a janela de oportunidade".

minha opinião, quem foi que disse que se misturar leite com whey de alguma maneira magica o leite transformara todo whey em um sub-produto ? E a tal janela de oportunidade pode ficar sossegado pois ela se estende por mais de 12HRs.

É embaçado, agora tem até nego dizendo para não misturar albumina com whey, meo se vc tem $ para tomar o dois pode mandar o dois juntos sim pois ambos serão sinérgicos.

"Tem um monte de produtos gringos vendidos aqui por preços astronômicos, que nada mais são do que vários tipos de proteínas com VBs diferentes afim de liberarem aminoácidos continuamente".

Galera vamos pensar um pouco.

Whey com água, suco, iogurte, leite será mesmo que faz tanta diferença.

E mais uma coisa vc não tem que absorver carbo, gordura etc... (pq não pode ser do leite ?)

Editado por necronomicons

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...