Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem Fica 382 Dias Em Jejum

2drafael

Posts Recomendados

Esse comentário lá foi o melhor! hauhahuuhauha

"Dude.... Fat astronauts. I'm not really sure how much money and prep goes into ensuring astronauts get proper nutrition/meals but if we can fatten them up we can just send up into space with nothing but the fuel the ship will need."

Em uma tradução livre.

"Cara... Astronautas Gordos! Não sei ao certo quanto dinheiro e preparação é gasto para garantir aos astronautas refeições apropriadas nas viagens espaciais, mas se pudermos engorda-los podemos manda-los pro espaço só com o combustivel que a nave precisa."

huauhauhahuuha To rindo demais dos comentarios la! huauhauh

Qual é a graça? É o mesmo princípio que os ursos usam, comem muito com a proximidade do inverno entram em hibernação. Quando o inverso acaba estão bem mais magros e prontos para ir em busca de novos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Bom para não me estender muito, o significado de JEJUM no dicionário:

jejum

(latim jejunus, -a, -um, que está em jejum, que está sem comer, magro)

s. m.

1. Abstinência ou abstenção total ou parcial de alimentação em determinados dias, por penitência prescrição religiosa ou médica.

2. Estado de quem não come desde o dia anterior.

3. Privação ou abstenção de alguma coisa.

4. Desconhecimento de determinado assunto.

Sim alimentar-se só de líquido é uma forma de jejum. E não vejo outra forma, se não essa do sujeito estar em jejum por 382 dias. É bem lógico e simples é só ler, e saber interpretar um texto.....

amigo, muito simples

"3. Privação ou abstenção de alguma coisa."

Qualquer coisa, qualquer alimento.

Mas soh mais para frente vc explicou direito: tomou agua e refeirçoes liquidas com quase nenhuma caloria, ai jah eh outra historia, e se teve quantidades minimas de kcal durante esse tempo era para ele morrer do mesmo jeito, pq nao tinha kcal durante um dia inteiro. Se bem que ele tinha muito lugar para tirar energia, e foi assim que nosso antepassados sobreviveram. Logico que ninguem vive sem liquidos/agua, mas ele ingeriu bastante nesse tempo.

Portanto, possivel eh, mas tb acho que rolo um cheat nesse pesquisa. Um kra que comeu muito a vida toda vai ter psicologico para fazer isso? duvido.

Link para o comentário

amigo, muito simples

"3. Privação ou abstenção de alguma coisa."

Qualquer coisa, qualquer alimento.

Mas soh mais para frente vc explicou direito: tomou agua e refeirçoes liquidas com quase nenhuma caloria, ai jah eh outra historia, e se teve quantidades minimas de kcal durante esse tempo era para ele morrer do mesmo jeito, pq nao tinha kcal durante um dia inteiro. Se bem que ele tinha muito lugar para tirar energia, e foi assim que nosso antepassados sobreviveram. Logico que ninguem vive sem liquidos/agua, mas ele ingeriu bastante nesse tempo.

Portanto, possivel eh, mas tb acho que rolo um cheat nesse pesquisa. Um kra que comeu muito a vida toda vai ter psicologico para fazer isso? duvido.

É muito difícil, mas não impossível alguém que tem obesidade mórbida abdicar de comida sólida visando o emagrecimento. Conheço alguns casos de sucesso semelhantes a esse, e me recordo de um sujeito que perdeu mais de 70 quilos só tomando líquido. Na época ele foi ao Jô Soares, e disse que teve forças para tal, depois de uma aposta que fez a um amigo.

Link para o comentário

Não sei se é possivel

Porém, dado que cada kg de gordura tem cerca de 7700kcal, fica a duvida né, sem agua nem nada ninguém sobrevive, porém, como diz ali, ele se privou apenas de calorias, e não de agua em sí

lugar daonde tirar energia é o que não faltava

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...