Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem Fica 382 Dias Em Jejum

2drafael

Posts Recomendados

se liquido for jejum posso viver de real gains com leite e dizer que to em jejum? aaa...

pra mim jejum é só agua

700? MUITOOOO mais

edit: "Um mero KG de gordura equivale a 7.700 a 7.800 calorias estocadas"

isso, obrigado pela correçao, nao lembrava se era 700 ou 7000 msm

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Vocês não tão entendendo. Ele tomou líquidos sem calorias.

Patient A.B. aged 27 years, weighed on admission 456 lb (207 kg). During the 382 days of his fast, vitamin supplements were given daily as 'Multivite' (BDH), vitamin C and yeast for the first 10 months and as 'Paladac' (Parke Davis), for the last 3 months. Non-caloric fluids were allowed ad libitum. From Day 93 to Day 162 only, he was given potassium supplements (two effervescent potassium tablets BPC supplying 13 mEq daily) and from Day 345 to Day 355 only he was given sodium supplements (2 5 g sodium chloride daily). No other drug treatment was given. Initially, the patient was treated in hospital but for the greater part of the time he was allowed home, attending regularly as an out-patient for check-up.

Ou seja, foram 382 dias só com água e bebidas sem caloria (provavelmente suco). Pra mim, isso é jejum sim.

Link para o comentário

Isso é jejum.

" ). During the 382 days of his fast, vitamin supplements were given daily as 'Multivite' (BDH), vitamin C and yeast for the first 10 months and as 'Paladac' (Parke Davis), for the last 3 months. Non-caloric fluids were allowed ad libitum. From Day 93 to Day 162 only, he was given potassium supplements (two effervescent potassium tablets BPC supplying 13 mEq daily) and from Day 345 to Day 355 only he was given sodium supplements (2 5 g sodium chloride daily)

//

Isso é jejum e sim, tem algumas atrizes que fazem umas dietas desse tipo, elas não comem nada e ficam injetando vitaminas / tomando suplementos. (não lembro uma, mas vi uma que ficou toda raquitica assim) não lembro se era modelo ou atriz ou os dois.

Link para o comentário

Claro que isso é jejum para você, para o dicionário e para todos. É que o pessoal costuma bater sólidos como atum e frango na água e dizer que é líquido ai já é palhaçada.

"ficar em jejum é mole" É mesmo? Experimenta se alimentar o ano todo de suco, café e chá, depois me diz se é fácil.

Link para o comentário

• Supermoderador

O que matou a pesquisa foi o seguinte:

Initially, the patient was treated in hospital but for the greater part of the time he was allowed home, attending regularly as an out-patient for check-up.

Então o controle sobre o que ele fez foi parcial nessas horas que foi para casa e como é esperado morrer por falta de nutrientes/jejum praticamente total/etc.....isso me cheira cheat no meio

Link para o comentário

Esse comentário lá foi o melhor! hauhahuuhauha

"Dude.... Fat astronauts. I'm not really sure how much money and prep goes into ensuring astronauts get proper nutrition/meals but if we can fatten them up we can just send up into space with nothing but the fuel the ship will need."

Em uma tradução livre.

"Cara... Astronautas Gordos! Não sei ao certo quanto dinheiro e preparação é gasto para garantir aos astronautas refeições apropriadas nas viagens espaciais, mas se pudermos engorda-los podemos manda-los pro espaço só com o combustivel que a nave precisa."

huauhauhahuuha To rindo demais dos comentarios la! huauhauh

Editado por Hufnagel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...