Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to ficando é com medo de cutting já; acho q quando tiver q cuttar vai dar fail HUAHUAHUAUH

• 2 semanas depois...
Postado

Brother, todo mundo concorda com essa simplicidade do déficit calórico. O ponto que está sendo discutido é, qual o período que o seu corpo leva em consideração para verificar o déficit ou superávit calórico! Afinal de contas, assim como seu corpo não sabe contar repetições, ele também não sabe contar os dias!

Ja li, e re li o topico algumas vezes, porem ainda continuo encucado em relação ao deficit diário semanal ou mensal que seja, o que o corpo realmente leva em consideração em relação a prazos. De uma super compensação do final de semana, você esta em 15 dias em negativo, e simples um dia " de lixo " você matar esses 15 dias,

Acho que a maioria aqui quer um jeito de burlar isso e fazer um dia de gordo " comer oque conseguir " não como um reef e sim para o psicológico do cara.

Ou você se fod# a semana toda em cutt, condenando MM para perder gordura, e simplesmente 1 dia, você matou toda a semana, como tambem acumulou tudo em gordura, é algo totalmente negativo, não seria?

O corpo é muito complexo. :ohno01:

Postado

Ja li, e re li o topico algumas vezes, porem ainda continuo encucado em relação ao deficit diário semanal ou mensal que seja, o que o corpo realmente leva em consideração em relação a prazos. De uma super compensação do final de semana, você esta em 15 dias em negativo, e simples um dia " de lixo " você matar esses 15 dias,

Acho que a maioria aqui quer um jeito de burlar isso e fazer um dia de gordo " comer oque conseguir " não como um reef e sim para o psicológico do cara.

Ou você se fod# a semana toda em cutt, condenando MM para perder gordura, e simplesmente 1 dia, você matou toda a semana, como tambem acumulou tudo em gordura, é algo totalmente negativo, não seria?

O corpo é muito complexo. :ohno01:

Acredito que seja impossivel saber o prazo certo, com certeza existem centenas de variaveis no meio desse processo.

A melhor coisa a se fazer é TER o déficit e deixar que o corpo faça do jeito que ele achar melhor.

• 2 semanas depois...
Postado

Excelente topico espero absorver o maximo de conhecimento possivel aqui, muito obrigado marc01 pelo conteudo ! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Ressuscitando o tópico...

Galera, na opinião de vocês, SL 5x5 é um treino pouco volumoso e com alta intensidade para preservar a massa muscular durante um cutting, conforme orientação do Lyle?

Pelo que entendi, no geral, o que conta mesmo é a dieta e os aeróbicos não ajudam muito. E pelo que ele falou, nem mesmo o HIIT é tão fodão assim pra queimar gordura.

Apenas pensando no condicionamento físico: tem problema treinar aeróbico, seja o contínuo ou o HIIT, em dias que não treina o SL 5x5 no exemplo acima?

Editado por Citizen
  • 11 meses depois...
Postado

Vou reduzir o volume e a frequência em cutting, mas devo treinar pesado o tanto quando antes? 

Eu posso continuar aumentando os pesos, caso eu consiga suportar, como eu fazia em bulking, ou existe um limite pra esse peso, devido ao cutting?

• Supermoderador
Postado
21 minutos atrás, Gabriel1991 disse:

Vou reduzir o volume e a frequência em cutting, mas devo treinar pesado o tanto quando antes? 

Eu posso continuar aumentando os pesos, caso eu consiga suportar, como eu fazia em bulking, ou existe um limite pra esse peso, devido ao cutting?

Sim, mantenha a intensidade (carga e repetições).

Pode continuar aumentando, se conseguir.

• 1 mês depois...
Postado

Terminando de ler tudo: tópico sensacional!

E um tapa na cara de quem acha que calorias não importam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...