Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera...

a maioria que acompanhou meu relato viu que tomei um testogar fake no meu ciclo de testogar+stano, entao eu interrompei o ciclo... fiz os exames e minha testosterona deu baixíssima!!!

fui no endocrino novamente, e ele me receitou Metiltestosterona pra mandar manipular, e tomar de segunda a quinta 50mg (2 capsulas) por dia... ele disse que: "é pra estimular sua producao natural de testo" , e como eu sei que esses "ciclos" passados por medicos sao (a maioria das vezes) meio esquisitos e fraquinhos, resolvi pesquisar e nao achei muita coisa sobre a metiltestosterona...

eu ja tava comprando deposteron pra meu ciclo que vai comecar em março, ai ja tou indo comprando devagarinho... heheh

entao eu queria saber se vale a pena tomar esse metil desta forma, tendo em vista que em março vem um ciclo bem grandinho pela frente... provavelmente será essa a estrutura:

1 - 10 400mg/sem cipionato

1 - 10- 400mg/sem nandrolona

1 - 4 - 40mg/TSD dianabol

8 - 12 - stano 50mg/TSD (pensando em incluir ainda, depende do real)

2 - 11 HCG

ai nao sei oq faço, mando o metiltestosterona agora (ele passou por 1 mês, dai volto e faço outros exames de prolactina e testo) e em março faço meu ciclo de vergonha? ou deixo pra la esse metiltestosterona e faço só meu ciclo mesmo em março.

obs¹: tendo em vista que 2012 vou me preparar pra em 2013 estrear no fisiculturismo!

obs²: ciclo só em março pq dia 2 de março viajo para alemanha e volto dia 9 de março, entao nao queria estar ciclando viajando ou em TPC, 1 semana sem treinar e sem comer direito... é tenso! hehehe

abraço

Editado por RGalvão
Postado

Passar um EA pra estimular a produção natural foi ótimo hein huahuahuahua

A metiltestoterona é testosterona sintética como qualquer outra, a diferença é que ela é oral e metilada o que lhe dá efeitos característicos, ou seja, ela inibe a produção natural via feedback negativo assim como as outras.

Outra coisa geralmente eu vejo o pessoal relatando usar 25mg/dia não 50..

Como foi a tpc? Teria como colocar o resultado dos exames aqui?

Abraço

Postado (editado)

Galera só pra deixar claro pra que nao sabe...

22 anos

1,82

89kg

e essa foto ai do lado é minha!!!

EU não mecheria com isso. E metiltestosterona não é um estimulante de produção de testo...

pois é... por isso surgiu a duvida!!!

Passar um EA pra estimular a produção natural foi ótimo hein huahuahuahua

A metiltestoterona é testosterona sintética como qualquer outra, a diferença é que ela é oral e metilada o que lhe dá efeitos característicos, ou seja, ela inibe a produção natural via feedback negativo assim como as outras.

Outra coisa geralmente eu vejo o pessoal relatando usar 25mg/dia não 50..

Como foi a tpc? Teria como colocar o resultado dos exames aqui?

Abraço

Grande Hitch, entao... é oq eu achava, e ele passou esses 50mg/dia de segunda a quinta, ou de quinta a domingo... mas eu teria que dar os outros dias de descanso, isso durante 1 mes!!!

como foi apenas 1 semana e meia de stano. e a testo era fake total, eu nao sabia se fazia ou nao TPC, e optei por nao fazer, apenas suplementar, esses exames foram feitos com uma semana e meia de ciclo, onde a ultima aplicacao foi no dia anterior antes de dormir, fiz o exame ao acordar e dai entao nao apliquei mais!

São 8 paginas de resultados de exames... kkkkkkk vamo ver aqui oq da pra botar:

Testosterona: 131 NG/DL (Referencia 160 - 726 NG/DL)

*Prolactina: 5,08 NG/DL (Referencia 1,20 - 29.93 NG/DL)

Hormonio Tireoestimulante - TSH: 0,87 UG/DL (Referencia 0,35 - 4,94 UG/DL)

T4 Livre: 1,76 NG/DL (Referencia 0,62 - 1,50 NG/DL)

Glicose: 96MG/DL (Referencia 75 - 99MG/DL)

Colesterol total: 153MG/DL (Referencia inferior a 200MG/DL)

HDL: 39MG/DL (Referencia Menor ou Igual a 40MG/DL)

Relacao colesterol HDL: 3,9MG/DL (Referencia menor ou igual a 5,10MG/DL)

LDL 94MG/DL (Referencia inferior a 100MG/DL)

Relacao LDL/HDL: 2,4MG/DL (Referencia Menor ou igual a 3,30)

Trigluiceridios: 98MG/DL (Referencia Inferior a 150MG/DL)

Transminase glutamico oxalacetica: 24U/L (Referencia 5 - 34 U/L)

Transminase glutamico piruvica: 39 U/L (Referencia 0 - 55 U/L)

Gama glutamil transferase -GGT: 17 U/L (Referencia 12 - 64 U/L)

Proteinas totais: 6,7 G/DL ( Referencia 6,6 - 8,8 G/DL)

Albumina: 4,69 G/DL (Referencia 3,5 - 5,0 G/DL)

Globulinas: 2,01 G/DL ( Referencia 2.0 - 3,0G/DL)

Relacao Albumina/Globulina: 2,33 (Referencia 0,85 - 2,50)

Tempo de atividade protrombina:

Tempo do paciente: 10,9s (referencia 9,4 - 12s)

Atividade protrombina: 77,0% (refencia 67 - 130%)

Controle do dia: 9,8s

Isi da tromboplastina: 1,01

INR: 1,12 (Referencia 0,9 - 1,2)

Bilirrubina Total: 0,46MG/DL (Referencia 0,20 a 1,00MG/DL)

Bilirrubina Direta: 0,21MG/DL (Referencia 0,00 - 0,40MG/DL)

Bilirrubina Indireta: 0,25MG/DL (Referencia 0,10 - 0,80MG/DL)

Hepatite B, Anti HBC IGM: Negativo

HBC TOTAL, ANTI: Negativo

Hepatite C, Anti-HCV: 0,07 = Nao Reagente

*OBS: A prolactina ele disse que eu ia ter que fazer novamente pois eu fiz em um laboratorio onde o metodo utilizado foi QUIMIOLUMESCENTE e ele disse que com esse metodo nao da pra diagnosticar, teria que ser de outro metodo la... mas meu eu teria que esperar pelo menos 1 mes pra fazer novamente pq o plano de saude nao libera... ai passou esse metiltestosterona pra ir regularizando a testo!

Sao esses ai, mas ainda faltou colocar Hemograma e o Sumario da Urina, se quiser eu coloco... heheheh

e ai... oq eu faço?! tomo o metil? faco um ciclo com o metil e outras drogas? ou deixo pra fazer meu ciclo mesmo em Março como ja tinha planejado, ja que viajo dia 2/3?!

abraço a todos.

Editado por RGalvão
Postado

Então galvão, eu devia ter especificado mais hehe, tem como colocar ai o e2, LH, FSH, SHBG, não precisa ser tudo, com esses mais a o da testo e da PRL já da pra ter uma noção melhor.

Outra coisa, você não fez os exames nas condições ideais, porque o stano ainda estava sob efeito no seu organismo(desconsiderando esse testogar que só deus sabe o que tem dentro) e acho que você não deixou de treinar, o ideal seria parar por pelo menos uns 2 dias para os resultados serem fiéis, isso pode explicar em parte o resultado da testo tão baixa..

Estava usando algum tipo de medicamento durante o tempo que utilizou as drogas?

Legal se você pudesse repetir os exames.

Depois de ver ai sim você poderia fazer uma tpc e adicionar mais coisas, dependendo dos resultados.

Sobre a metiltest esquece, sinceramente não vejo nada de útil em usá-la, podendo até agravar o seu caso.

Abraço

Postado (editado)

eu no seu caso tentaria tomar clomid...e depois em março faria o ciclo...

hum... pode ser, provavelmente deixar pra tomar algo só em março mesmo.

Então galvão, eu devia ter especificado mais hehe, tem como colocar ai o e2, LH, FSH, SHBG, não precisa ser tudo, com esses mais a o da testo e da PRL já da pra ter uma noção melhor.

Outra coisa, você não fez os exames nas condições ideais, porque o stano ainda estava sob efeito no seu organismo(desconsiderando esse testogar que só deus sabe o que tem dentro) e acho que você não deixou de treinar, o ideal seria parar por pelo menos uns 2 dias para os resultados serem fiéis, isso pode explicar em parte o resultado da testo tão baixa..

Estava usando algum tipo de medicamento durante o tempo que utilizou as drogas?

Legal se você pudesse repetir os exames.

Depois de ver ai sim você poderia fazer uma tpc e adicionar mais coisas, dependendo dos resultados.

Sobre a metiltest esquece, sinceramente não vejo nada de útil em usá-la, podendo até agravar o seu caso.

Abraço

Entao Hitch, nao tava tomando nenhum medicamento nao e o exame eu fiz na segunda feira, só tinha treinado até sexta... sabado e domingo nao treinei! o plano de saude só libera exame hormonal uma vez por mês meu medico disse... e passou tudo pra dia 16 de janeiro, ja que fiz no dia 16 de dezembro!

o TSH ta ai... mas os outros, se nao tiver ai nos que eu disse, nao tem nao! =/

nao vou tomar entao essa Metiltestosterona, vou deixar o organismo se organizar... ja tou sentindo que a libido voltou com gosto de gas, e vou deixar pra realizar esses exames dia 16 de janeiro mesmo, e vou preparando meu ciclo de março!

agora quando tiver mais perto da viagem, quero dicas do que trazer la da alemanha... hahaha

abraço amigo.

Ser[a que teu médico náo confundiu M1T com Proviron?

seii la, ele falou que era isso ai mesmo, kkkkk mas vou deixar pra tomar algo em março mesmo, melhor!

abraço

Editado por RGalvão
Postado

Só dia 16?

O ideal seria mesmo fazer os exames pra saber como seu organismo está agora, mas se ainda sim quiser fazer uma tpc, eu faria SERM's convencional e poderia adicionar alguns fitos como urtiga dioica, maca e até mesmo TT(esse aqui é só pra libido mesmo nada mais).

Abraços

Postado (editado)

Só dia 16?

O ideal seria mesmo fazer os exames pra saber como seu organismo está agora, mas se ainda sim quiser fazer uma tpc, eu faria SERM's convencional e poderia adicionar alguns fitos como urtiga dioica, maca e até mesmo TT(esse aqui é só pra libido mesmo nada mais).

Abraços

com 1 semana e meia de ciclo apenas de stano e alguma outra coisa que tinha ali naquele testogar, acha bom fazer uma TPC?! faz 10 dias que parei com eles...

vou atras dessa urtiga dioica e TT.

abraço

Editado por RGalvão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...