Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae galera sou novo no forum, queria que vcs me ajudassem numa duvida, malho há 6 meses nunca tomei nada estou com 72 kg, com 7,44% de gordura e tava afim de dar uma queimada pra definir mais o abdomen mas sem perder muito o peso pois tenho medo de emagrecer demais ai tambem vi em alguns sites que a creatina tambem ajuda a definir e outros que dizem que ela faz voce perder a definição então quero saber a opinião de voces ae.

vlw

Publicidade

Postado

Vlw cara pela ajuda sobre a Creatina mas queria saber tambem o que e melhor para mim tomar a Creatina ou um Termogênico?

Postado

creatina não vai dar maior definição, se você tem 7,5 de bf (já é um número bem baixo), tu procura com certeza 'rasgar', creatina se associa-se na maior parte á força, e a retenção que não é um benefício, pode ser que aconteça contigo e te dê uma sensação de 'inchaço'.

Postado

Falae galera sou novo no forum, queria que vcs me ajudassem numa duvida, malho há 6 meses nunca tomei nada estou com 72 kg, com 7,44% de gordura e tava afim de dar uma queimada pra definir mais o abdomen mas sem perder muito o peso pois tenho medo de emagrecer demais ai tambem vi em alguns sites que a creatina tambem ajuda a definir e outros que dizem que ela faz voce perder a definição então quero saber a opinião de voces ae.

vlw

Caso o seu objetivo for definir, o melhor será o termogênico com uma dieta bem estruturada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...