Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como o Leandro falou a tua dieta parece boa 1800 cal e vc pesa 54 kg. Me diz, vc tem desânimo pra treinar? Sonolência etc..?

Desânimo não, mas as vezes ficou com sono ou tonta

Pode ser o que ele falou, a cafeina pode tá subindo minha pressão, vou hoje a tarde retirar ela e ver o resultado.

Postado

quando for fazer um treino pesado assim..faça seu lanche pre normal como sempre e tente comer batata doce tbm pios é um carbo de baixo IG e absorção mais gradual pode ajudar ..!!

Postado

Desânimo não, mas as vezes ficou com sono ou tonta

Pode ser o que ele falou, a cafeina pode tá subindo minha pressão, vou hoje a tarde retirar ela e ver o resultado.

Perguntei antes, pois às vezes pode ser um excesso de treino, longe do over, mas o 1º sinal dele. Teste tudo pra ver o que está afetando o seu desempenho, inclusive diminuir o tempo de treino (ideal para um treino de alta intensidade é menos de 1h).

Postado

Se esse treinamento for logo ao acordar, apenas com uma alimentação antes, tente se alimentar em maior quantidade de carboidratos ou proteínas. Durante o sono, o corpo humano tem uma pequena reserva, porém insuficiente para a realização de exercícios com pesos elevados logo ao acordar.

Abs.

Postado (editado)

Eu tambem sinto muita tontura as vezes no treino como por exemplo ontem que comi éra umas 1:30-2 horas antes de treinar qual o horario ideal para a refeição (Sou frango mas treino pesado)

Editado por Tilapia Gigante
Postado

Nada disso, treino é saúde, nunca que é pra sentir esses sinais.

Abraço

Na verdade a tontura ao treinar terra ou agachamento, é falta de oxigênio no cérebro, porém é temporário. Como o Leandro falou treino é saúde!

Postado

Sua refeição pré-treino é a menos importante, no meu ponto de vista.

Se você faz aquela "tão importante" refeição pré-treino 1h antes, mais ou menos, seu corpo não absorveu nada pro seu treino.

E fazer uma refeição super incrementada, e tal, também não é bom. Treinar de barriga cheia é horrível!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...