Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar uma séria ABC X1, sendo seguda, quarta e sexta. Porém, estou querendo manter os aeróbicos em dia OFF. Eis a dúvida: eu sempre tomei, apos os treinos, WHEY+CREATINA+DEX. Devo manter a suplementação nos dias de aeróbicos ou corto?

Pelo o que eu pesquisei, é aconselhável tomar WHEY ao acordar e no pos treino. Se caso cortar os suplementos pos treinos, mantenho o WHEY ao acordar?

E no que diz respeito a creatina, observei que falam muito em uso diário, independente de treino, pos tem uma natureza acumulativa, devendo, no máximo, diminuir a dosagem. Procede tambem?

Obrigado desde já!

Postado

Vou começar uma séria ABC X1, sendo seguda, quarta e sexta. Porém, estou querendo manter os aeróbicos em dia OFF. Eis a dúvida: eu sempre tomei, apos os treinos, WHEY+CREATINA+DEX. Devo manter a suplementação nos dias de aeróbicos ou corto?

Pelo o que eu pesquisei, é aconselhável tomar WHEY ao acordar e no pos treino. Se caso cortar os suplementos pos treinos, mantenho o WHEY ao acordar?

E no que diz respeito a creatina, observei que falam muito em uso diário, independente de treino, pos tem uma natureza acumulativa, devendo, no máximo, diminuir a dosagem. Procede tambem?

Obrigado desde já!

Pode manter a suplementação.

Na questão da creatina, utilize a quantidade apresentada na sugestão de consumo.

Postado (editado)

Isso não é papo de vendedor, querendo que eu consuma mais e portanto tenha que comprar mais, não né?? kkkk

To de zueira, valew pela resposta!

Editado por fabriciofjv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...