Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Que maquina é aquela no inicio?

Se for aquele primeiro exercicio que ele faz e o "Graviton"(Na minha academia chama assim,n sei se eh em todo lugar tem o mesmo nome).

kkkkkkkkkk no minuto 6:43 tem um rapaizim(pra n chama de frango) fazendo alternada todo errado e depois q termina levanta a manga da camiseta e sai andando pelo academia eita!!

Salomão André muito bacana o video mas acho q a Universal ja teve atletas melhores(n to criticando o cara achei ele grande,fisico manero so acho que ja teve melhores) o q vcs acham?

Editado por Italoo
Postado

Não gostei do estilo de treino dele heim,tambem acho que não ta muito bem pra ser um atleta patrocinado,6:43 olha o chortico de cagão ainda,passa na frente da camera kkk

Ps:Que bela academia heim.

Postado

Se for aquele primeiro exercicio que ele faz e o "Graviton"(Na minha academia chama assim,n sei se eh em todo lugar tem o mesmo nome).

kkkkkkkkkk no minuto 6:43 tem um rapaizim(pra n chama de frango) fazendo alternada todo errado e depois q termina levanta a manga da camiseta e sai andando pelo academia eita!!

Salomão André muito bacana o video mas acho q a Universal ja teve atletas melhores(n to criticando o cara achei ele grande,fisico manero so acho que ja teve melhores) o q vcs acham?

Velho pior é o PIJAMA do muleque fazendo alternada,...pqp tem uns caras que usam cada roupa em academia que eu fico bolado....kkkkkk

Postado

Curti bastante o treino dele. Só algumas doideras de fazer mais rep pra um braço do que o outro... estranho.

E que academia é essa, meu Deus. Da até vergonha de ir pra minha huahua

Postado

que kra feio aquele frango de pijama suhauashushaushasuhasuhasuasa

academia top mesmo, gostei do shape dele, mas realmente nao é exagerado como os outros....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...