Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Bate Em Boneco 'corintiano' E Diz: 'vai Ser O Fim De Anderson Silva'

le0z1n182

Posts Recomendados

Ninguem ta pagando pau não meu querido, o cara sabe vender a sua luta a custa dos outros com certeza, mais troll que ele não existe, tanto que estamos a 1 ano falando direto dele, tópicos entrevistas etc... a luta AS vs Sonnen 2 com ctz vai ser um recorde de ppv imagina o tamanho da bolsa, voces tem que lembrar que o Sonnen curte uma verdinha $$$$$$ está na pindaiba, depois que ele perdeu para o AS ele ficou em silencio até os problemas dele com a justiça etc.

Depois que ele voltou começou tudo de novo, porque ? porque ele precisa vender o seu jogo cara, voces acham que ninguem vai ver a luta dele vs munoz ? todo mundo quer saber se ele vai pegar o AS ou não, querendo ou não ele já está fazendo um $ absurdo, essa é a jogada troll dele, e sim ele também é loco kkkk

mas ele só se faz, o proprio Cesar Gracie disse que ele não é esse Sonnen que so fala merda, ele faz isso pra se promover.

Opinião do Abrahão : ELE NAO PASSA DO MUNOZ, se for por pontos o Munoz se fode porque é muito mais vantagem para a organização ter o Sonnen vs AS

Ou seja para o Munoz ganhar por pontos a vantagem tem que ser devastadora, caso contrario só KO ou tapout mesmo :P

Minha opinião é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

acho difícil o munoz passar do sonnen so vejo vantagem no punch dele que é muito superior ao do sonnen mãos de alface

ai nego vai falar "ah mais o wrestler do munoz é melhor do que do sonnen e mimimi" ta pode ater ser porem o sonnen adaptou muito melhor o seu wrestling para o MMA se comparado ao do munoz, e ao final das conta eu acho o wrestling do sonnen superior ao do munoz sim...

prova disso foi o Filipino suando pra quedar o okami e o sonen o fez com certa facilidade e convenhamos que o sonnen vem evoluindo bastante prova disso sua ultima vitoria sobre o stann.

mais luta é luta e geralmente quando a luta é Wrestler Vs Wrestler a luta acaba sendo na trocação ae mais 1 ponto pro filipino

Link para o comentário

Agora vejam como é brasileiro..

Sonnen esculacha com o Brasil..e todo mundo pagando pau pra ele...

Eu quero que AS dê uma surra nele..deixe ele deformado..para ele ver..que não é de nada....

O cara é inteligente. Ele esculacha o Brasil não por ter sentimentos negativos pelo país ou racismo ou xenofobia, simplesmente porque ele quer promover suas lutas às custas de zuar com a cara dos brasileiros. Mito do marketing no UFC. Ele pode chegar à 0-7 e o Dana continua com ele nos cards só por causa das polêmicas.

Quero ele campeão do médios. O melhor dos mundos seria ele ganhar o cinturão, deixar a categoria e ir para o meio-pesados bater o Jon Jones. Aí ele vira o Troll mais mito do MMA.

Link para o comentário

O cara é inteligente. Ele esculacha o Brasil não por ter sentimentos negativos pelo país ou racismo ou xenofobia, simplesmente porque ele quer promover suas lutas às custas de zuar com a cara dos brasileiros. Mito do marketing no UFC. Ele pode chegar à 0-7 e o Dana continua com ele nos cards só por causa das polêmicas.

Quero ele campeão do médios. O melhor dos mundos seria ele ganhar o cinturão, deixar a categoria e ir para o meio-pesados bater o Jon Jones. Aí ele vira o Troll mais mito do MMA.

Aí vc caiu da cama e acordou ?

haehaheahe

Link para o comentário

Na boa na minha opinião AS tem que perder mas não pra o sonnemo, o kra faz marketing pessoal e esse e o tipo de kra que gosto de ver apanhar "falastrão".pelo menos ele vende as lutas (dele)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...