Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Então, ta meio lento mesmo a perda de peso... nao sei se por conta do treino com foco em hipertrofia eu nao to sentindo tanta diferença na balança... mas ta lento...

as vezes eu fico pensando CUTTING OU LEAN GAIS.... LG ou CUTTING... :/ eu gostava do LG era mais pratico... o CUTTING é tao mais complexo :S

oq vc acha?

Ué, por que você não faz os dois?

leangains não é exatamente uma dieta, é só uma forma diferente de dividir suas refeições. Ela serve para qualquer propósito (cutting ou bulking).

Eu acho ela bastate útil em cutting; como o jejum inibe o apetite, e você faz refeições maiores, acaba ficando mais saciada. Você já experimentou uma vez e gostou, se bem me lembro. Se quiser, tente de novo.

E você pode também fazer a ciclagem de calorias; nos dias de treino você pode comer um pouco mais (1700 kcal por exemplo) e nos de descanso, um pouco menos (1300).

Há quanto tempo você começou a dieta? De repente ainda é pouco tempo para começar a notar perda de peso, precisa esperar um pouco mais. Entendo que uma perda de peso da ordem de 0.5 kg/semana esteja de bom tamanho para você, mais do que isso e você começa a arriscar perder massa magra.

Beijos

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah entao, nao tenho uma perda assim... um dia vou estou com 58, ai no outro 59 de novo.... e vai viariando...ai do nada 57...ai volta pro 58.. E assim vai! Não sei, pode ser retenção de liquido... porque comendo demais nao estou, treino 2 vezes por dia... nao tem como a gordura ser tão resistente assim! hahaha

Ah, já faz uns 3 meses já que estou firme... Tipo, é que nem eu falei, visivelmente estou bem melhor (melhor do que nunca alias), mas a balança me irrita ¬¬

Puxa é mesmo né?! Leangains em cutting, oh que maravilha, vou passar o feriado então me programando para monta-la... SAbe oq eu ia te pedir, pra me ajudar com aquele site de medidas da LG... hohoh ontem tava mexendo nao entendi nada, meu ingles é muito cruel!! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...