Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Devo aproveitar e perguntar:

Lipo 6 Black ultra Concentrade (acabei de tomar um pote) ou Oxyelite??

Oxy ta mais na moda, já que tomou um Lipo, pega o Oxy pra comparar os resultados.

E da umas 3 semanas de intervalo entre um pote e outro, só pra aliviar os receptores e ter mais efeitos.

Beijo

Postado

Oxy ta mais na moda, já que tomou um Lipo, pega o Oxy pra comparar os resultados.

E da umas 3 semanas de intervalo entre um pote e outro, só pra aliviar os receptores e ter mais efeitos.

Beijo

é verdade, pq quesito preço está a mesma coisa quase...

Estou há 1 semana sem tomar (infelizmente né, pq a academia esta de recesso ¬¬)

ai até eu comprar um pote novo e ele chegar, já tera dado as 3 semanas...

Tem um whey protein isolado do trigo. da ultimate nutrition

:o Bom saber, muuuito bom saber! já vou pesquisar sobre ele!

Brigada meninos!

Postado

Pessoal, boa tarde.

Eu sou ovolacto tb, e estou tentanto montar uma dieta. Não achei que ia encontrar um tópico como esse.

Vcs que são vegetarianos, se importariam de colocar a dieta, apenas pra servir como base?

Agradeço desde já.

Postado

Pessoal, boa tarde.

Eu sou ovolacto tb, e estou tentanto montar uma dieta. Não achei que ia encontrar um tópico como esse.

Vcs que são vegetarianos, se importariam de colocar a dieta, apenas pra servir como base?

Agradeço desde já.

Qual o obj?

• Supermoderador
Postado

Eu encontrei umas receitas com alguns alimentos com menos calorias e carboidratos, como a lentilha, germen de trigo... e tem bastante proteina e fibra... Vou montar os bifes e calcular as info nutricional... Detalhe para que eu só uso coisas integrais, NADA branco... muito dificil :)

eh, concordo, a granola eh muito calorica vou substituir por aveia

Vc sugere qnto de caloria por dia?? :P

e AHHHHH ESTAVA COM SAUDADE DE VC!!!!!!!!!!!!!!!! sempre tao atencioso.. :D

Oi Cecília,

Saudade também :D Agora vê se desta vez não some, hein??

Não sei quanto seria o ideal de calorias para você, depende do seu nível de atividade (rotina, basicamente). Mas acho que 1500 kcal está bom para começar; acompanhe sua perda de peso ao longo das semanas, se estiver pequena você diminui um pouco as calorias. E não esqueça de fazer dias de lixo de vez em quando, é bom para os hormônios e para o psicológico.

Aproveite e reative seu diário!

Beijão!

Postado

Oi Cecília,

Saudade também :D Agora vê se desta vez não some, hein??

Não sei quanto seria o ideal de calorias para você, depende do seu nível de atividade (rotina, basicamente). Mas acho que 1500 kcal está bom para começar; acompanhe sua perda de peso ao longo das semanas, se estiver pequena você diminui um pouco as calorias. E não esqueça de fazer dias de lixo de vez em quando, é bom para os hormônios e para o psicológico.

Aproveite e reative seu diário!

Beijão!

Então, ta meio lento mesmo a perda de peso... nao sei se por conta do treino com foco em hipertrofia eu nao to sentindo tanta diferença na balança... mas ta lento...

as vezes eu fico pensando CUTTING OU LEAN GAIS.... LG ou CUTTING... :/ eu gostava do LG era mais pratico... o CUTTING é tao mais complexo :S

oq vc acha?

e ahhhh...dias de lixo é comigo mesmo hahaha :P dia 31 que me aguarde :P (brincadeira...brincadeira..)

eu vou comprar oxyelite e jack 3d ;)

e BCAA da loja do Leandro

:D

BEIJO

Postado

Qual o obj?

No momento é a perda de gordura, mas eu tenho interesse em outras dietas também, visto que em breve eu farei um trabalho de ganho de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...