Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal, de boa ?

Bom, estou a um tempo pensando em começar meu primeiro ciclo (provavelmente começo em janeiro/fevereiro)

E achei interessante um que encontrei em outro fórum nos "Ciclos Prontos" :

CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

Só que diminuiria as semanas para 6 e deixaria Stano 50mg DSDN

ficaria :

1 – 6 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 6 semanas > Stanozolol 50 Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

Oque acham ?

E outra, estava pensando em mandar Dura na bunda (ex : segunda na direita, quinta na esquerda para não estressar demais a mesma área) e Stano SÓ na coxa (parte exterior da coxa, EX : Segunda Coxa direita, terça off, quarta coxa esquerda, quinta off...)

Como aplicar a Dura na bunda sozinho é foda, quem vai aplicar é um conhecido meu (ele ja fez uso e é casado com uma enfermeira)

E como Stano é DSDN vou me auto aplicar (também não vou bater na casa do cara FDS quando cair Stano pro cara aplicar né ? :sad01_anim: )

TPC :

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

1º - 30º dia 3gr Tribulus.

Suplementação >

Durante o Ciclo :

Whey Protein, Milk Protein, Albumina,Maltodextrina, Dextrose, Creatina, Glutamina.

Ficaria : Ao acordar Albumina, Pré-treino Whey + malto + dextro, Pós-Treino Whey + Malto + Dextrose + Creatina + Glutamina, Antes de dormir : Milk Protein.

Suplementação durante TPC :

Ao acordar Albumina, Pré-treino 1.M.R (sem 1,3DMAA) + 100mg cafeina anidra+ 3gr AAKG + 3gr CM, Pós-Treino Whey + Malto + Dextrose + Creatina + Glutamina, Antes de dormir : Milk Protein.

(Dúvida : Estou com um Optimen fechado aqui, uso ele durante o Ciclo + TPC ? ou só TPC ?)

Algumas informações basicas minha :

Altura : 1,67m

Peso : 63kg

BF : +/- 8~10%

Tempo de Treino : 13 meses (e 1 mês parado por problema nos ombros)

Quantos Ciclos já fez : Este é o primeiro.

Medidas :

Peitoral : 97cm

Biceps : 34cm

Coxa : 51cm

Abdomen : 62cm (linha do umbigo)

Quadril : 88cm (no meio da bunda :handlebars: )

Dieta : Everything you can eat !!

Vou comer o máximo que conseguir, a gordura que vier eu dou um jeito depois :lmaosmiley:

Bom, acho que é isso, desculpem se ficou pouca/muita informação, se faltar algo dá um toque que adiciono depois, e agradeço quem puder ajudar

Abraços o/

Editado por roxloljapa
Postado

Dura tem que ser no minimo 8 semanas , menos que isso o efeito de construção muscular é bem fraco

faz desse jeito olha

1-10 Dura 500mg/sem

1-4 Stano 100 mg dsdn

8-12 Stano 100 mg dsdn

TPC SERMS Apartir da 13ª Semana

Proteções : 20 mg de Tamox se sentir sensibilidade

esse ciclo vai dar uma massa de qualidade , menos que isso é jogar dinheiro fora com drogas e com tpc

Abraço

Postado

Obwan,

1-10 de dura acho que é muita coisa, não ?

Pensei em fazer 1-8 e já achei muito 2 meses com dura 2vz/semana oO

E se fizesse :

1-8 Dura 500mg/sem

1-3 Stano 100 mg dsdn

6-10 Stano 100 mg dsdn

e TPC à partir da 11ª semana (1 semana depois da ultima aplicação de stano)

Ficaria melhor ?

E sobre as aplicações, acha uma boa ?

Dura nas nádegas e Stano na coxa ?

E Obrigado pela respotasta :laughingsmiley:

Abraços o/

Postado

Os efeitos dela vao começar do segundo mes , meio ciclo vc perdem , se vc quiser manter 8 semanas , faz assim então

1-8 Dura 500mg

1-3 Diana 50 mg tds

1-3 Stano 100 mg dsdn

6-10 Stano 100 mg dsdn

TPC SERMS a partir da 11ª semana

Proteções : Muita agua , nada de bebida alcoolica e 20mg tamox caso sentir sensibilidade

Aplicações ta ok

vo almoçar jaja conversamos

Postado

1-8 Dura 500mg

1-3 Diana 50 mg tds

1-3 Stano 100 mg dsdn

6-10 Stano 100 mg dsdn

oO

Não ficaria muito forte para um primeiro ciclo ?

E a Diana pode ser oral ? 3 drogas injetaveis vai ser tenso, dai ia ver se conseguia uma Diana oral da Landerlan, 100 comp de 10mg (5 comp/dia)

MV da Diana oral é 6~8 horas, então como seria o uso ? 2 comp 8:00, 1 comp 16:00 e 2 comp 24:00 ?

Desculpe tantas perguntas, por ser primeiro ciclo fico receoso por dar alguma duvida no meio do ciclo e tals rsrs

E agradeço pelas respostas =D

Postado (editado)

Diana oral

usa assim : 2 as 8:00 , 2 as 17:00 , 1 as 22:00 , sempre antes de refeições , n precisa seguir o horario a risca , mais nunca deixar passar de 8 horas , a nao ser qd dorme ,ai n tem problema

não ta forte não

é só pra potencializar mais cara , pq testo demora a dar efeito ^^

faz desse jeito q ta rox

quiser eu tenho contato imediato produtos landerlan quente , faz mercadopago e tals

Editado por Obwan
Postado

Então ficaria :

1-8 Dura 500mg (250mg segunda, 250mg quinta)

1-3 Diana 50 mg tds ( 2 comp as 08:00, 2 as 17:00 e 1 as 22:00 antes de alguma refeição)

1-3 Stano 100 mg dsdn

6-10 Stano 100 mg dsdn

TPC 1 semana depois da ultima aplicação de Stano

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

1º - 30º dia 3gr Tribulus.

Certo ?

E Muito obrigado pelas respostas, provavelmente começo de fevereiro eu começo =D

Obrigado e abraços o/

Postado (editado)

Não precisa de tribulus compra suplemento básico(whey + dextrose) com essa grana

Por nada , abraço!!

Editado por Obwan
Postado

Nao acha um pouco cedo para ciclar, da para crescer muito natural ainda,isso tudo pro verao

Sim, também acho "cedo", mas não existe essa de cedo ou tarde, e sei que dá pra crescer natural ainda, eu por exemplo, em 13 meses mudei MUITO meu corpo, tinha 27 de braço (no comments kk) e 48kg para quase 1,70, ganhei mais de 15kg em 1 ano, e mais de 7 cm de braço, só que, eu não pretendo usar EA pra "ultrapassar" o limite genético, meu objetivo é chegar a 75 kg com qualidade e 38 de braço, só isso.

Vou usar EA só pra chegar mais perto disso e não pra passar, não pretendo ter 90kg e 45 de braço (pra menos de 1,70 isso seria um baita ogro haha)

E não, não para o verão, ainda mais por que vou trabalhar o verão inteiro --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...