Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mano, achei que tem muita proteína... Vai ciclar?

Estou pensando muito em ciclar...inclusive já li muito sobre ciclos aqui no fórum, mas eu tenho sérios problemas com agulhas. Estou pensando em utilizar ph's ou algum anabolizante oral.

Editado por Sant'ana
Postado

1º 1,4 ano de treino ainda não é necessário ciclar. conheça o seu corpo e aprenda mais sobre dieta. depois de saber o que funciona melhor para você, converse com um médico, faça os exames necessários e caso estiver tudo ok cicle.

2° dieta tem MUITA proteína, isso vai virar glicose. Reduza para 200gr.

3º o teu café da manhã é menos calórico que a refeição do meio da manhã (chamada de "colação"). Logo, reduza as kcals da colação e passe parte dos nutrientes para o desjejum. Existe estudo que demonstra que é melhor para hipertrofia refeições ricas em proteína em horários bem espaçados. Então coma algo mais leve durante a Colação.

4° não coma só a clara do ovo. tá disperdiçando o que ele tem de melhor que são as vitaminas e minerais que se encontram na gema.

5° já que tem bastante coisa para reestruturar na dieta, e tu tem os suplementos necessários, então pesquise no forum "pós treino, uma nova abordagem".

-----------------------------------------PROBLEMAS--------------------------------------------------------------------------------

--- Na quarta-feira eu não treino (meu treino é abcd) devo manter minha nessa dia normalmente ?

quarta é teu dia de descanço, mantenha as proteínas em 2~2,5gr/kg. Mas se não pratica atividade física reduza os carboidratos. A não ser que tenha um metabolismo muito acelerado, se tiver então coma a mesma coisa.

----Eu tenho um sério problema nas segundas e quinta-feiras pois após o meu treino, eu pratico futebol de 21:00 as 22:30. Gostaria que vocês me aconselhassem em relação à esses dias no que se diz respeito a alimentação/suplementação.

aumente o carboidrato nas refeições que precedem o treino e o futebol. MAS NÂO DEIXE de Fazer refeição pós treino entre o treino e o futebol.

----Estou pensando em intercalar musculação com muay-thai (Seg/qua/sex musculação ter/qui muay) isto iria atrapalhar meu objetivo, que é a hipertrofia?

Muay-thai, treino e ainda futebol? se tu crescer fazendo isso eu desisto de fazer tudo certinho e vou contigo.

Postado

Entedi lourensini,

Vou dá um jeito de reduzir a quantidade de proteínas, estou pensado eu qual refeição vou fazer isso.

Em relação ao muay-thai, se eu fosse pratica-lo ia parar de praticar futebol durante a semana.

Obrigado pela colaboração

Postado

Eu achei muita caloria pro teu peso, da pra abaixar um pouco desses carboidratos e essas proteínas também.

Sobre os problemas:

1 - Sim, apenas abaixe um pouco os carboidratos (cerca de 125g-200g).

2 - Aumentar os carboidratos nos dias que vc jogar. Pra cada 1 hora de futebol jogado, aumenta umas 125g de carbo (500kcal).

3 - Sim, atrapalharia um pouco sim. Mas caso queira, faz o mesmo esquema do futebol.

Abraço

Postado

Uma dica que me deram era nos dias off diminuir a ingestão de carboidrato e aumentar a de gordura.

Não se esqueça da salada e de alimentos crus na sua dieta cara, são muito importantes e é sempre bom tomar um multivitamínico + fish oil pra suprir as necessidades de nutrientes que não conseguimos hoje em dia apenas com alimentos.

O combo básico que todo mundo diz ser whey+malto uma vez me falaram que deveria ser multivitamínico+fish oil+enzimas digestivas ;)

Eu mesmo passei a obter melhores resultados com a inclusão dessa suplementação no meu dia-a-dia.

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...