Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, fiz hoje a avaliação e praticamente todas as medidas aumentaram, menos o tórax! Eu estava fazendo AB 2X e para peito supino reto e inclinado com halteres, e crucifixo declinado com halteres (todos 3x8). Está aí o print da avaliação:

http://imageshack.us...semttuloio.png/

Qual treinamento de peito vcs sugerem? (Mudei o treino para ABC 2X, hoje é a primeira vez que treino peito, não sei como é ainda)

Outra coisa que achei estranho na avaliação foi de eu ter perdido 2% de bf(12,2 - 10,8) e as medidas de cintura e abdomem terem aumentado! Isso é normal? Valeu!

Postado (editado)

Treinando há 6 meses. Minha dieta está ótima, comendo cerca de 500kcal a mais que o TMB, 6 refeições ao dia, só alimentos corretos, descansando bem!

Editado por MrOlinda
Postado (editado)

Tu ta fazendo correto tem que te um carga bem elevado pro peito o seu limite de preferencia alguem te ajudando no supino dai vc executa de vagar e com calma c tiver tudo OK eu acrescentaria alem do Supino Reto , Inclinado , Crucifixo bota tambem ai o CrossOver Boa Sorte...

E tenha Calma .... 6 Meses nao e Tanto tempo assim ... mais ums 6 Meses c tiver tudo correto dieta treino descanso ai tu ganho um peitoral maneiro ...

Editado por Jean Marinuchi
Postado

entao relaxa, não tem nenhum problema contigo...6 meses de treino não é nada...tenha paciência e alem do mais, peito normalmente demora um pouco mais pra crescer do que os demais grupos musculares, exceto pra quem ja tenha alguma pré-disposição.

Abraço

Postado

Mas o que eu tenho é gordura localizada! Principalmente na cintura, os famosos pneuzinhos. Creio que em outras partes tenho muito pouca gordura! Será que esse aumento é de massa abdominal?

Postado

Valeu! Lembrando que os dados do grafico em verde são de 2009, quando eu nao treinava direito, ai parei e voltei treinando serio há 6 meses(a partir do azul no gráfico)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...