Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não precisa ser Deca Durabolin... pode ser Decaland.

Onde tu encontrou esse "ciclo montado"?

Abraços

Então... Peguei este ciclo com o "Strong" do Maromba online.

Parece que o rapaz é bem entendido :hair:

tudo bem que a dosagem de deca ta baixa, mas o cara pesa 60 quilos porra, acho que 400mg no SEU caso ja ta suficiente

e faz entre 10 a 12 semanas

Então pensei na mesma coisa cara... creio que por eu ser baixo , e leve este ciclo estaria de bom tamanho , ainda mais por ser o primeiro.

Só estou pensando em manter para 10 semanas.

Publicidade

Postado

WELCOME TO THE SUMMER

Hahahha, copiou e colou. hahahaha.

Com um shape desse nível, e quer fazer (''o primeiro ciclo'' com Decanoato...) Uuuutz !

Posta a dieta aew campeão (não vale ctrl c ctrl v) ;)

Postado

vc já comprou as drogas?

pela sua baixa estatura, eu ficaria longe de drogas que retem muito, como a deca. Vc vai acabar ficando muito roliço. [opinião pessoal]

faria algo do tipo:

1-10 dura - 500mg/semana

1-3 diana - 40mg/dia [diana retém, mas seria aqui só pro kick start]

5-13 stano - 60mg/dia [aqui vai mais uma opinião pessoal, entre stano e oxan, eu prefiro oxan, pois é comum stano dar uma zicada no estomago e se vc tiver problemas pra se alimentar, pode atrapalhar os ganhos]

Postado

Então... Peguei este ciclo com o "Strong" do Maromba online.

Parece que o rapaz é bem entendido :hair:

Então pensei na mesma coisa cara... creio que por eu ser baixo , e leve este ciclo estaria de bom tamanho , ainda mais por ser o primeiro.

Só estou pensando em manter para 10 semanas.

sim, voce é baixo e leve, mas mesmo assim 200mg é muito pouco cara.. bota 400 ai, se nao nao vale a pena zuar seu corpo a toa

e outra, vc pegou o ciclo pq o strong passou? Essa coisa de ciclo é muito pessoal e cada corpo é um corpo, antes de ciclar vc tem que conhecer muuito bem seu corpo e ter certeza do que quer usar, afinal, é seu proprio corpo em jogo, vc deve estudar muito e ai decidir os melhores EAs pra VOCE, nao pq tal fulano passou. sugiro q pesquise mais

Postado (editado)

Qual é a estatura dos teus pais?

Se tu tiver chances de crescer mais, não é conveniente fazer o ciclo, não agora.

Abraços

[Desconsidere. Pensei que tinha 18 yo]

Editado por drowning
Postado

Com 24 anos as epífises do cara já fecharam, vai ter essa estatura pro resto da vida.

Achei bacana as dosagens para um primeiro ciclo, apenas estenderia o ciclo para 12 semanas. Com 60kg 200mg/sem de deca já está bom para um primeiro contato, caso vc tivesse entre 80 e 90kg poderia aumentar para 400mg/sem.

So acho interessante vc fazer um FL ou usar uma diana como KS para não demorar tanto para as drogas atingirem os picos plasmáticos.

Abrax !

Postado
Cara, se vc tiver 1.60, 65 kilos... BF de 10% e 41 de braço vc é um monstrinho.... nem precisa ciclar.. fala a verdade qual as suas medidas corretas?

Então cara creio não estar errado nas minhas medidas não...

Em breve eu posto uma foto do braço com a fita se esta é a duvida '-'

Apenas o BF que eu não tenho certeza eu aproximo 10% mais ou menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...