Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, sempre acompanhei o site mas nunca postei, to com uma duvida em um ciclo agora e gostaria da opiniao de voces sobre algumas questoes.

Vou fazer um ciclo de oxandrolona, 40mg/dia durante 6 semanas. Queria tambem estar acrescentando uma testosterona 1x por semana de 15 em 15 dias, qual voces recomendam ? Pensei em Enantato, mas nao usarei a quantidade inteira que vem na ampola, entao meio que descartei e como a Durateston me parece que esta com a venda suspensa, não sei o que colocar, o que voces sugerem ?

Sei que muitos vao reclamar que a quantidade de testosterona esta baixa, mas eu ja tive gineco por 2x e fiquei meio traumatizado com o uso de qualquer tipo de testosterona, por isso quero minimizar ao maximo o uso. So to colocando ela dessa vez pra dar um up maior aos ganhos, as 2 ultimas vezes que usei oxandrolona, fiz com ela pura, tive ate bons ganhos, mas queria algo um pouco melhor dessa vez.

Sobre a TPC, as vezes que fiz ciclo so com oxandrolona, fiz apenas com Tribulus e ZMA, como dessa vez pretendo fazer apenas 3 aplicacoes de testo de 2 em 2 semanas, queria saber qual a dose e tempo de uso recomendado de tamoxifeno e clomifeno ao final do ciclo.

Sobre mim, tenho 31 anos, malho desde os 17, ja fiz diversos ciclos no decorrer desses anos, atualmente minhas medidas sao de 1.68 de altura e aprox 66kg, perdi 2 kgs nas ultimas 3 semanas devido as festas de fim de ano, bebida, etc...

Agradeceria a ajuda do pessoal.

Abraços.

Publicidade

Postado

área errado amigo, aqui é de suplementação, mas aproveitando o tópico, falta um pouco de pesquisa ai, 3 aplicações de testo em 6 semanas? e sobre tpc, tem muitos tópicos falando sobre serms, tt, xantinon/silimarina, etc

Postado

bom é o seguinte,acho que nao tem necessidade da testosterona,visto que oxandrolona ainda mais nessa dosagem nao vai dar queda na libido e etc.tomando uma dosagem assim de testosterona nao vai dar muitos resultados,mais pode ajudar em algo.pelo menos vai evitar queda na libido...

quanto a gineco que vc teve,vc pode tomar duas duras por semana de boa...qualquer coisa eh so mandar um tamox junto...

area errado como o cara falo ae!abras

Postado (editado)

Com vários ciclos e ainda pesando 66 kg. em 14 anos de treino....para mim falta dieta séria e suplementação adequada.

Ou a genética do cara é péssima ou está fazendo várias coisas erradas.

"Vem chegando o verão...." :guitar:

Editado por The Shadow
Postado

fiquei curioso pra saber os resultados obtidos com o ciclo de somente oxandrolona...

quando digo resultado leia-se : Rasgou mesmo? sem comprometer sua massa magra? abraco e boa sorte.

Postado

Falta de suplementação nada falta é aprender a comer senão nunca vai sair do canto,

se teu problema com a testosterona é gineco só posso te dizer uma coisa: vai estudar porra !!!

Vai na ultrafarma e compra tamoxifeno, se sentir alguma sensibilidade no mamilo durante o uso vc toma 40mg/ dia até sumir

com testo a gineco se dá por excesso de aromatização da testosterona em estrogenio, o ideal mesmo seria vc inibir essa aromatização, pra isso vc pode escolher entre exemestano anastrazol ou letrozol, o tamoxifeno apenas impede a gineco de se formar pois ele concorre com os receptores de estrogenio no tecido mamário, mas o estrogenio continuará alto, e junto com ele muitas espinhas oleosidade da pele e retenção

Prefiro letrozol pelo preço reduzido pois a dosagem necessária é muito menor que os outros já que letro é cerca de 20x mais forte (tenho fonte pra provar) com 1 caixa vc faz mais de 4 ciclos.

Outra coisa teu post está na área errada logo será movido ou apagado,

Se vai ciclar faz a merda bem feita, faça exames confira tudo e depois manda um ciclo de gente grande, de nada adianta vc ficar brincando de fechar o eixo por nada.

Quanto a TPC

clomid só é necessário se ao final do ciclo seu estradiol estiver alto senão não precisa use só tamox que ta de bom tamanho

1-2 40mg

3-4 20mg

Postado (editado)

Bom, por partes.

Foi mal por postar na area errada, é possivel o administrador mover para a area certa ?

A ideia de introduzir a testosterona, nao foi pelo fator libido, e sim pra tentar dar um ganho maior ao resultado, eu sei que 40mg de oxan nao chega a ser preocupante na parte da queda da libido, e que pra ela, uma TPC de ZMA ou Tribulus é suficiente, mas ao mesmo tempo nao queria exagerar na quantidade de testo devido aos probs que ja tive. E Xantinon e Silimarina é pro figado, minha duvida sobre a tpc era com relacao a testo e a gineca.

Eu tenho alguma informacao sobre o assunto mas nao sou expert, por isso to pedindo a opiniao na parte da testo, se acham que essas 3 aplicacoes de 15 em 15 dias nao trarão resultados significativos, eu tiro...pra isso estou postando a duvida.

Shadow e Flavio.M, "varios" se resume a sei la, meia duzia de ciclos ao longo de todo esse tempo, como falei, tava com 69kg ate o comeco do mes, mas me pesando ontem, descobri que foram 3 kgs perdidos nesse mes. Na casa dos 24 anos, melhor fase, cheguei a pesar 75, com 42 de braco e 6% de percentual, so que um pouco depois casei e o treino serio foi deixado de lado, de 2 meses pra ca que fiquei solteiro e resolvi voltar a treinar bem, regular a minha dieta que nunca foi boa, e tentar me dedicar o maximo possivel. Outra, eu nao tenho perna, e sei que perna influencia legal no peso, de 2 meses pra ca que passei a dar uma dedicada a mais na parte de pernas.

A dieta, o que eu consigo fazer é almocar e jantar, e nos intervalos tipo cafe da manha, entre almoco e janta e antes de dormir, sempre tomo albumina com aveia, pois é o que da devido ao trabalho.

Madeira, qdo tava tomando oxan a mando do endocrino, fiz um de 45 dias com 20mg/dia, ganhei 4.5kgs e dei uma secada legal.

NickFury, valeu pelo comentario.

Abs a todos.

Editado por ramaba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...