Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galerea, boa noite, eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre meu treino e minha suplementação, tenho 15 anos e malho a um ano, já fui gordo, agora estou no peso ideal, porém ainda tenho um pouco de gordura, e pouca pele também, estou com 1,70 de altura e peso 63,5 kg, estava pensando em tomar um termogênico junto com bcaa agora em janeiro, mas eu estou com uma creatina universal aqui em casa e quero tomar tambêm e sei que crea + termo não dá certo, então estou pensando em tomar um whey protein da optimum que já vem com bcaa + creatina universal, alguma malto e muitos ovos por dia e fazer um treino aeróbico intenso, junto com meu treino para hipertrofia, faço dropset para bíceps, superséries de tríceps e costa e peito e ombro eu vou começando com menos peso e aumentando, não faço abdominais mas vou começar a fazer pois meu objetivo agora é definir a barriga, então eu queria a opinião de vocês e dicas sobre minha situação, abraços. obs: estou com medo de engordar com esses suplementos que citei

Publicidade

Postado

Eae galerea, boa noite, eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre meu treino e minha suplementação, tenho 15 anos e malho a um ano, já fui gordo, agora estou no peso ideal, porém ainda tenho um pouco de gordura, e pouca pele também, estou com 1,70 de altura e peso 63,5 kg, estava pensando em tomar um termogênico junto com bcaa agora em janeiro, mas eu estou com uma creatina universal aqui em casa e quero tomar tambêm e sei que crea + termo não dá certo, então estou pensando em tomar um whey protein da optimum que já vem com bcaa + creatina universal, alguma malto e muitos ovos por dia e fazer um treino aeróbico intenso, junto com meu treino para hipertrofia, faço dropset para bíceps, superséries de tríceps e costa e peito e ombro eu vou começando com menos peso e aumentando, não faço abdominais mas vou começar a fazer pois meu objetivo agora é definir a barriga, então eu queria a opinião de vocês e dicas sobre minha situação, abraços. obs: estou com medo de engordar com esses suplementos que citei

Suplemento não engorda oque engorda são besteiras que você comia ....

Brow ... posta teu treino diate ai

Postado (editado)

Aeróbico: 5x 100 (CORDA) (TODOS OS DIAS)

Segunda - Costa e Bíceps

Bíceps: Rosca direta (dropset) / Rosca Scott / 21

Costas: Puxada frontal/ Remada baixa/ Barra/ Remada cavalinho (3x 8)

Abdominal: ainda não decidi como vai ser minha série

Terça- Peito e Tríceps

Tríceps: Pulley/ Francês/ Coice (3x 8)

Peito: Supino reto/ Inclinado/ Declinado/ Crucifixo (3x 8)

Quarta- Ombro, Bíceps e Trapézio

Mesma série de bíceps

Ombro: Elevação frontal/ Elevação lateral/ e um tipo o supino sendo que sentado encostado no banco na posição de 90º (3x 8)

Trapézio: os dois exercíos básicos (3x 8)

Quinta- Peito e tríceps

mesmas séries

Sexta- Costa e bíceps

mesmas séries

Sábado- Ombro e tríceps

mesma série de ombro e de tríceps

obs: eu tento colocar a minha carga máxima em todos exercícios

Editado por lucasbbm
Postado

atualmente não estou fazendo dieta, mas vou começar em janeiro, pois eu vou ficar de férias, então eu pretendo cortar carboidratos, só comer o necessário e aumentar meu consumo de proteínas, cortar totalmente doces, "besteiras", frituras, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...