Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sorry entrar no meio do assunto, hehehe

Só deixar minha opinião ^^

Tipo, meio não existe uma serie exata pra definir,

geralmente professores de academia passam 3x15 até 3x20, dentre outras variações.

Tb vai depender um pouco da parte q vc vai querer trabalhar.

Mas o otimo aliado da definição, no caso o cutting, são os exercicios de aerobicos.

Tipo: Eliptico, Esteira, Bicicleta, Jump. Aih vai depender.

Fico grato se eu puder ter ajudado um pouco ;DD

Flw's Abrass

Vlw Man ...

Ajudou sim .

Postado (editado)

Parabéns, cara. Conseguiu mudar bastante. Ótimos ganhos e definição como um todo.

Você falou que começou a tomar termogênicos com uns 11% de bf, vale a pena usar com uns 14%? Qual termogênico que utilizaria? Vi que mencionou o Thermofire Hardcore da Arnold Nutrition, mas acha ele o melhor do mercado?

Abraço.

Editado por jBomb
Postado

Então jBomb, eu acho que é uma boa sim vc tomar um termogênico com 14% de BF pq ele vai ajudar a queimar mt mais rapido a gordura do teu corpo (claro que fznd aeróbicos juntamente de uma dieta maneira). Agora com relação ao Thermofire Hardcore, cara ele não é o MELHOR do mercado, mas eu obtive ótimos resultados com ele, apesar de mt gente ficar falando que a marca é uma merda. Sendo que as vezes nem mesmo experimentam o produto e saem falando besteira por ae... vc quer minha opinião? Eu, EU, recomendo ele. Ele da um gás maneiro no treino e eu suava muuuuuuito quando tava tomando, mas a parada é se vc está "grandinho" combinar com um BCAA maneiro pra tu não perder massa magra durante o processo de perda de gordura, pq como vc mesmo deve saber, nosso corpo não sabe diferenciar gordura de massa magra na hora de queima-las. Espero ter ajudado =D

Postado

Então jBomb, eu acho que é uma boa sim vc tomar um termogênico com 14% de BF pq ele vai ajudar a queimar mt mais rapido a gordura do teu corpo (claro que fznd aeróbicos juntamente de uma dieta maneira). Agora com relação ao Thermofire Hardcore, cara ele não é o MELHOR do mercado, mas eu obtive ótimos resultados com ele, apesar de mt gente ficar falando que a marca é uma merda. Sendo que as vezes nem mesmo experimentam o produto e saem falando besteira por ae... vc quer minha opinião? Eu, EU, recomendo ele. Ele da um gás maneiro no treino e eu suava muuuuuuito quando tava tomando, mas a parada é se vc está "grandinho" combinar com um BCAA maneiro pra tu não perder massa magra durante o processo de perda de gordura, pq como vc mesmo deve saber, nosso corpo não sabe diferenciar gordura de massa magra na hora de queima-las. Espero ter ajudado =D

Ajudou sim, obrigado. O negócio é pesquisar e pesquisar e depois executar com uma boa dieta. Abraço.

Postado

Pode se dizer que sim brother, fiz 2 vezes série de hipertrofia por 1 mes cada apenas, mas logo perdia a definição ai voltava pro cutting... agora to fazendo uma série de cutting com um pouco de hipertrofia ta ligado? maioria dos exercicios conjugados e com 12 reps x 4 cada uma =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...