Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Brother vai do gosto do fregues leite ou agua eu prefiro agua é mais pratico e sei la não é tão ruim assim mas se qizer tomar com um leitinho desnatado toma tbm , e sim junto com a dextrose ou malto

Editado por Tilapia Gigante

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ÁGUA????

O cara quer hipertrofia e mistura shake com água...

Mas os suplementos tão bons.

Ele ainda não tem o poder de liberar o dragão interior, por isso toma com agua.

Postado

Já pesquisei bastante já me informei sobre o que eu vou falar, mais agora tem q ser definitivo. Tomo whey protein antes do treino é após o treino. malho a 3 meses é estou tomando o whey a alguns dias. mais agora eu quero tomar o whey+maltodextrina após o treino é parar de tomar o Whey antes do treino. tenho q tomar o malto junto com o whey? com leite?

Eu tomo Whey+Malto+Creatina depois do treino, misturo com água, não vejo diferença em fazer com ela ou leite.

Postado

Você não toma nada antes do treino né? eu tomo, mais eu soube que não e bom tomar antes do treino, só pós-treino.

no pré eu como 50g de amendoin, que me falaro que é bom.

Postado

Boa Tarde Galera!

treino a quase 3 anos e ja ganhei um tanto considerável de massa, uns 8 kg.

Até os 73 kg eu tava com um percentual de gordura bacana, 13 % mais ou menos. Mas ultimamente não sinto mais evolução, to com 76,5 e to ganhando mais banha...ahuahhaua

Sei que musculo só vem com treino pesado, mas no Facebook ta rolando uma propaganda de um tal de ######, fitoterápico, alguem conhece ou ja tomo? funciona? é mto milagroso pra ser verdade, mas é tentador!

abrasss

Postado

Boa Tarde Galera!

Até os 73 kg eu tava com um percentual de gordura bacana, 13 % mais ou menos. Mas ultimamente não sinto mais evolução, to com 76,5 e to ganhando mais banha...ahuahhaua

Sei que musculo só vem com treino pesado, mas no Facebook ta rolando uma propaganda de um tal de ######, fitoterápico, alguem conhece ou ja tomo? funciona? é mto milagroso pra ser verdade, mas é tentador!

abrasss

Não acredito nisso não, resultados só vem com dedicação, alimentação e comprometimento com o treinamento.

Você não estabilizou as carga??

Postado

Boa Tarde Galera!

abrasss

Sei la cara, cheguei num ponto q por mais q eu varie o treino não consigo aumenta a carga. To pensando em toma creatina pra da um gás, mas o problema é q não dispenso uma cervejinha no sabadão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...