Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

exageiro 3 scoops de platinum hydro whey!!!

dá um total de 90g de proteina, seu organismo não absorve isso tudo no momento a não ser que vc tenha uma genetica de jay cutler..!!

Na verdade não é nem pela questão da absorção, porque vai absorver mais cedo ou mais tarde, mas se ele toma tudo isso de whey talvez a alimentação não esteja adequada. Se estivesse não teria necessidade de tomar tudo isso.

Postado

ÁGUA????

O cara quer hipertrofia e mistura shake com água...

Mas os suplementos tão bons.

Não vejo problema em misturar com água o shake, seja para qual for o fim.

vei pq tu nao vai tomando separado manda creatina 200ml dps manda o malto 250ml e mt melhor q mistura tudo agua e importante veio c possivel mande 5L por dia ou mais eu mando ums 6L mano tem q toma agua pakas

Eu tomo em media 4,5L por dia, água é importante, mas acho que não há problema em tomar o shake e ir tomando água durante o dia.

Postado

Na verdade não é nem pela questão da absorção, porque vai absorver mais cedo ou mais tarde, mas se ele toma tudo isso de whey talvez a alimentação não esteja adequada. Se estivesse não teria necessidade de tomar tudo isso.

se a alimentação não tiver adequada poderia tomar essas 3 doses em momentos diferentes..!!

Postado

se a alimentação não tiver adequada poderia tomar essas 3 doses em momentos diferentes..!!

Minha alimentação não é la das melhores, não tenho muito tempo.

e sem conta que não como carne vermelha.

Mas me alimento de frutas, verduras, legumes, carnes brancas, peixes.

nada de fritura, conservantes, doces, e afins.

Postado (editado)

O scoop que você usa é um desse ?

whey_scoop.jpg

Ou é menor ?

É um pretinho um pouco menor.

mais o menos 3/5 desse. (eu acho)

Esse aqui.

picking-protein-scoop.jpg

Editado por M. Santos
Postado

Mesmo que sua alimentacao nao seje top, vc ta mandando 90g de prt depois do treino, e logo apos como disse que toma 2 doses de whey concentrado vai mais umas 50g, so ae foram 140g de prt vindas do whey, nada contra, mas acho realmente desnecessario essa quantidade de whey que vc toma no pos treino, se vc diminuisse pra 1 dosador teria os mesmos ganhos e economizaria uns 200 conto no mes quase...

se sua dieta for muito mais ou menos vc vai estar ingerindo pelo menos mas 200g de prt por dia... quase 3g/kg sendo que a maioria vem de suplementos...

economiza o dinheiro do whey e compra um pre-treino, vc tera mais resultados... qnto a ficar na academia por 3h, acho que se vc faz 18 series por dia(acho isso um absurdo), demora 1 minuto pra fazer cada serie, vc esta tendo um intervalo de 9 minutos entre uma serie e outra... as vezes la pras 9 da noite a academia comeca a ficar vazia, e pra treinar desse jeito, prefiro comprar anilhas e montar minha academia em casa.... eh serio...

vc pode me dizer qnto tempo dura um saco de whey pra vc?

Postado

É verdade esse exagero de prot. pós treino...e vc é o primeiro que vejo falando que fica 3 horas em uma academia por culpa alheia...realmente nao há nenhum outro horario, afinal, ja que sua academia é grande ela deve ao menos ficar aberta ate as 00:00 horas...nao tem como ir la por umas 21:00 ou 22:00 horas??

por que isso, no final das contas, você nem deve estar crescendo cara, chegou a notar se nao estabilizou nas cargas ou nas medidas corporais?

Abraço.

Postado

É verdade esse exagero de prot. pós treino...e vc é o primeiro que vejo falando que fica 3 horas em uma academia por culpa alheia...realmente nao há nenhum outro horario, afinal, ja que sua academia é grande ela deve ao menos ficar aberta ate as 00:00 horas...nao tem como ir la por umas 21:00 ou 22:00 horas??

por que isso, no final das contas, você nem deve estar crescendo cara, chegou a notar se nao estabilizou nas cargas ou nas medidas corporais?

Abraço.

Pela foto que o outro rapaz colocou meu scoop e menor. Estou revendo a quantidade Obrigado a todos que me ajudaram.

Eu trampo cara, chego em casa por volta das 17:30h ai faço um lanche e vou pra academia, as pessoas la ficam enrrolando de mais,

ela fica aberta até 23:00h.. não da pra mim ir em outro horário se não eu iria.

Não estabilizei nas cargas, faço um almento gradativo delas.. As medias estão crescendo, mas devagar porque não tomava nada, mas agora

vou começar a tomar pra da um gás.

Obrigado, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...