Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw cara, haja whey mesmo, eu ganho um desconto ai ajuda.

Esse treino de 3 ~ 4 horas e por ter muita gente pra treina ai ficar revesando os equipamento e complicado,

mas quando não há superlotação o tempo médio é de 1 hora e meia no máximo.

Tipo, tenta fazer em um horário em que a academia não esteja cheia, e tenta usar exercícios pra não revesar com mais de uma pessoa. Se ver que tem alguem de papinho ja chega intimando " vou fazer uma rapidinho" heheh e por aí vai.

Só pra tu ter uma idéia, esses dias na academia tinha um maluco fuçando no celular e pedi pra revesar com ele. Ele pediu pra esperar pq era super série. Eu fale: super série de mensagens? Ele não gostou, mas falou: Vai, faz aí.

Não dá nada não hahah

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tipo, tenta fazer em um horário em que a academia não esteja cheia, e tenta usar exercícios pra não revesar com mais de uma pessoa. Se ver que tem alguem de papinho ja chega intimando " vou fazer uma rapidinho" heheh e por aí vai.

Só pra tu ter uma idéia, esses dias na academia tinha um maluco fuçando no celular e pedi pra revesar com ele. Ele pediu pra esperar pq era super série. Eu fale: super série de mensagens? Ele não gostou, mas falou: Vai, faz aí.

Não dá nada não hahah

kkkkkkkkkk super serie de mensagens foi tenso.

O ruim cara é que saio do trampo as 16h chego em casa por volta das 17h por causa do transito, ai quando chego la

ta muito cheio. O único dia que posso ir cedo e no sábado.

Postado (editado)

O BCAA eu vou passa pra frente, mas o whey eu não achei exagerada a julgar pelo tamanho do dosador que não é muito grande.

Não é muito grande? O do hidrolisado da ON é o maior que conheço para proteínas....afinal são 38 g. dos produto. Ainda não encontrei outro de proteína tão grande.

Editado por The Shadow
Postado

Não é muito grande? O do hidrolisado da ON é o maior que conheço para proteínas....afinal são 38 g. dos produto. Aina não encontrei outro de proteína tão grande.

o número de proteína e grande, mas o dosador que veio pelo menos nesse meu não é muito.

o-o estranho

Postado

Não dá nada não hahah

haha.. na minha tb tem 1 gordim q enquanto espera as series fica jogando joguinho no smart phone, ai vejo isso nao sei se rio ou choro

abraço

Postado

ÁGUA????

O cara quer hipertrofia e mistura shake com água...

Mas os suplementos tão bons.

Qual o problema de misturar shake com água, seja pra qual objetivo for?

Faço a mesma pergunta, qual o problem a de misturar shake com agua?

Postado

vei pq tu nao vai tomando separado manda creatina 200ml dps manda o malto 250ml e mt melhor q mistura tudo agua e importante veio c possivel mande 5L por dia ou mais eu mando ums 6L mano tem q toma agua pakas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...