Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mesmo que sua alimentacao nao seje top, vc ta mandando 90g de prt depois do treino,

Na verdade se o scoop dele for 3/5 daquele que eu postei(30g), dá 54g as 3 doses. Se ele tomar essa quantidade dividida em duas vezes(uma logo após o treino e outra uns 40min depois) não diria que está em excesso.

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pela foto que o outro rapaz colocou meu scoop e menor. Estou revendo a quantidade Obrigado a todos que me ajudaram.

Eu trampo cara, chego em casa por volta das 17:30h ai faço um lanche e vou pra academia, as pessoas la ficam enrrolando de mais,

ela fica aberta até 23:00h.. não da pra mim ir em outro horário se não eu iria.

Não estabilizei nas cargas, faço um almento gradativo delas.. As medias estão crescendo, mas devagar porque não tomava nada, mas agora

vou começar a tomar pra da um gás.

Obrigado, abraço.

Beleza então..mas só mais uma pergunta..vc realmente acha necessário tomar whey Hidro??? nao vale mais a pena uma whey concentrada ou iso??

Abraço

Postado

Na verdade se o scoop dele for 3/5 daquele que eu postei(30g), dá 54g as 3 doses. Se ele tomar essa quantidade dividida em duas vezes(uma logo após o treino e outra uns 40min depois) não diria que está em excesso.

È menor o meu, mais o menos 3/5 mesmo, em torno de 54g as 3 doses.

Beleza então..mas só mais uma pergunta..vc realmente acha necessário tomar whey Hidro??? nao vale mais a pena uma whey concentrada ou iso??

Abraço

A Hidro e boa e ainda tem o desconto que ganho do cara da loja, ai não sei. vou pesquizar melhor e ver .

Abraço.

Postado

Estranho....o "scoop" do meu dá 38 gramas. :mellow:

O meu é este da foto. Prateado com o logo da ON e com o cabo longo....achava que todos fossem na cor "platinum".

http://forum.bodybui...23022961&page=1

Muito estranho este "scoop" preto....

nao depende do sabor talvez?

eu nao conheco a whey hydro, nem sei se tem sabores diferentes ou nao tem sabor..desculpa a ignorância...mas se tiver sabor, sera que nao pode ser...ou ser a nova whey hydro..pq no link que vc postou fala la "new bla bla bla"...aeuhaeuuhae

Abraço

Postado

Já pesquisei bastante já me informei sobre o que eu vou falar, mais agora tem q ser definitivo. Tomo whey protein antes do treino é após o treino. malho a 3 meses é estou tomando o whey a alguns dias. mais agora eu quero tomar o whey+maltodextrina após o treino é parar de tomar o Whey antes do treino. tenho q tomar o malto junto com o whey? com leite?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...