Mateus Borges Veras 0 Postado Dezembro 27, 2011 às 01:46 Autor Postado Dezembro 27, 2011 às 01:46 Po não to treinando soh pro verão não, treino ja a 2 anos, mas realmente minha alimentação eh horrivel, eu ja engordei 16 quilos desde q comecei a treinar, mas a uns 6 meses estou parado, e quero ganhar mais, por isso pensei em algum tipo de pack, ja fui em duas nutricionistas, mas não tenho real tempo pra seguir a finco tais dietas, mas pretendo rever minhas prioridades, em relação a isso e obrigado pelas dicas pesquisa amigo! Então, to pesquisando, por isso mesmo vim aqui pedir ajuda, mas eh soh pra quem quiser ajudar, Vlw (Y)
mnknopp 18 Postado Dezembro 27, 2011 às 02:03 Postado Dezembro 27, 2011 às 02:03 Po não to treinando soh pro verão não, treino ja a 2 anos, mas realmente minha alimentação eh horrivel, eu ja engordei 16 quilos desde q comecei a treinar, mas a uns 6 meses estou parado, e quero ganhar mais, por isso pensei em algum tipo de pack, ja fui em duas nutricionistas, mas não tenho real tempo pra seguir a finco tais dietas, mas pretendo rever minhas prioridades, em relação a isso e obrigado pelas dicas Então, to pesquisando, por isso mesmo vim aqui pedir ajuda, mas eh soh pra quem quiser ajudar, Vlw (Y) Então, já tem a resposta: Não compre pack, reveja sua dieta e treine pesado abcd de seg. a sexta durma no mínimo 6h por dia, o resto é lucro!
doantonio 9 Postado Dezembro 27, 2011 às 02:11 Postado Dezembro 27, 2011 às 02:11 (editado) adoro a frase que o unico pack que presta é o pack man isso reveja sua dieta que você achara x da questão. Editado Dezembro 27, 2011 às 02:12 por doantonio
Drake 21 Postado Dezembro 27, 2011 às 02:26 Postado Dezembro 27, 2011 às 02:26 Treina a dois anos e nao ganha mais massa com 77 kgs e 1,89m? Sei não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora