Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po não to treinando soh pro verão não, treino ja a 2 anos, mas realmente minha alimentação eh horrivel, eu ja engordei 16 quilos desde q comecei a treinar, mas a uns 6 meses estou parado, e quero ganhar mais, por isso pensei em algum tipo de pack, ja fui em duas nutricionistas, mas não tenho real tempo pra seguir a finco tais dietas, mas pretendo rever minhas prioridades, em relação a isso e obrigado pelas dicas ;)

pesquisa amigo!

Então, to pesquisando, por isso mesmo vim aqui pedir ajuda, mas eh soh pra quem quiser ajudar, Vlw (Y)

Publicidade

Postado

Po não to treinando soh pro verão não, treino ja a 2 anos, mas realmente minha alimentação eh horrivel, eu ja engordei 16 quilos desde q comecei a treinar, mas a uns 6 meses estou parado, e quero ganhar mais, por isso pensei em algum tipo de pack, ja fui em duas nutricionistas, mas não tenho real tempo pra seguir a finco tais dietas, mas pretendo rever minhas prioridades, em relação a isso e obrigado pelas dicas ;)

Então, to pesquisando, por isso mesmo vim aqui pedir ajuda, mas eh soh pra quem quiser ajudar, Vlw (Y)

Então, já tem a resposta: Não compre pack, reveja sua dieta e treine pesado abcd de seg. a sexta durma no mínimo 6h por dia, o resto é lucro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...