Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Montando Um Ciclo

bill_o_2008

Posts Recomendados

E ai galera envenenada

Quero montar um ciclo pra mim, mas to meio que perdidão então gostaria q vcs me ajudassem aee

tenho 22 anos nunca ciclei

tenho 178cm e 83kg Bf tah em 12%

Fui na farmácia com um parceiro e descolei os seguintes anabolizantes, porém por falta de experiencia em ciclo não tenho ideia de quais deveria usar pra montar meu ciclo

bom as opções que tenho a disposição são

Testex

Durateston

Primobolam

Deca ele diz ser Deca Grega

Winstrol

e ai o que vcs me sugerem usar e como devo usar?

Desde já agradeço se alguem der a opinião

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ninguém tem que sugerir nada aqui cara, vc pesquisa, monta, e arca com as consequências, a galera só ajuda a fazer modificações.

quantos anos de treino?

ninguém tem que sugerir nada aqui cara, vc pesquisa, monta, e arca com as consequências, a galera só ajuda a fazer modificações.

quantos anos de treino?

Tenho 2 anos de treino

Mas nunca usei anabolizantes até conheço as funções de alguns, mas sou total mente leigo qto a quais usar e como usar entende?

Qdo leio relatos de ciclos sempre vejo que os caras combinam 2 tipos de anabolizantes, porém queria saber o critério usado nas escolhas...

Link para o comentário

velho que viagem...vc conseguio essas drogas na farmacia?como assim?

velho que viagem...vc conseguio essas drogas na farmacia?como assim?

Sim em uma farmácia aqui de minha cidade

Claro o cara consegue por fora ai, e vende nas entocas para os coligados dele na farmácia

Tô pensando (por observar em outros ciclos) em mandar testoterona e stano?

O que vcs acham?

e quais medidas devo usar?

Entre essa testex e durateston qual a melhor?

Link para o comentário

Pô, acho que quem pode ajudar o cara, deveria ajudar...

Me identifiquei porque tenho a mesma idade e o mesmo tempo de treino e também nunca usei drogas (mas no caso EU não pretendo usar).

E sei como é, já li alguns relatos de ciclos, e não entendi nada, sou leigo apenas nessa parte, de resto acredito que eu tenha um bom entendimento.

Boa sorte!

Link para o comentário

Seu 1º ciclo, faça o básico:

8 semanas sendo 500mg de duratestom + 400mg de deca. Esses são nacionais, primobolam, stano, xxx. corre o risco de ser falso. Ahh se for deca grega pode ser bem falsificada tbm.

Dependendo do que vc comer e dos seus receptores para essas drogas, vc vai crescer bem!!!

Link para o comentário

8 semanas sendo 500mg de duratestom + 400mg de deca. Esses são nacionais, primobolam, stano, xxx. corre o risco de ser falso. Ahh se for deca grega pode ser bem falsificada tbm.

Dependendo do que vc comer e dos seus receptores para essas drogas, vc vai crescer bem!!!

E com relação ao Testex? è conhecida?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...