alonso_fernando 0 Postado Dezembro 26, 2011 às 23:37 Postado Dezembro 26, 2011 às 23:37 Eu e meu instrutor da academia elaboramos um novo treino, ele é SIMPLES MESMO, mas objetivo e procurando a hipertrofia, quero quem puder avaliar e deixar seu comentario, segue o treino: Idade: 18 Altura: 1,80m Peso: 73,5kg Objetivo: hipertrofia Estrutura: ABC Treino A -Peito supino reto halteres 4x8 supino inclinado barra 4x8 crucifixo reto 4x10 voador 4x10+exaustão -Biceps rosca direta 4x8 rosca martelo 4x8 rosca unilateral no scott 4x8+exautão -Ombro elevação lateral 4x10 elev. frontal inclinado 4x10 elev. lateral inclinado 4x12 -Abd crunch inclinado 4x20 Treino B -Costas puxada costa (nuca) ou lev. terra 4x8 - aqui tenho uma duvida em qual exercicio remada curvado 4x8 rem. unilateral 4x8 pullover 4x8 lombar no apareelho 3x12 -Triceps supino fechado 4x8 pulley corda 4x8+dropset testa 4x8 -Ante-braço bananinha 3x15 (aquela flexão de punho com a palma da mão pra cima segurando um halter) flexão 3x10 (com a barra flexionando o braço pra cima) -Abd elevação perna 4x25 Treino C -Perna agachamento 4x8 leg press 4x8 extensora 4x10+exaustão flexora 4x10+exaustão panturrilha em pé 4x15 soleador 4x15 (aparelho) -Ombro Desenvolvimento 4x12 -Trapézio remada alta 4x8 encolhimento 4x8 -Abd lenhador 3x15 flexão lateral 4x20 OBS: por meu ombro não ser proporcional ao meu corpo resolvemos faze mais exercicios.
Rafael94 29 Postado Dezembro 26, 2011 às 23:59 Postado Dezembro 26, 2011 às 23:59 1°supino inclinado com halteres é melhor pois recruta mais fibras (pode ser uma opçao) 2°abd mais de 15 repetições não é tao efetivo 3°ombro eu colocaria um desenvolvimento(é apenas uma opiniao minha fica a seu criterio escolher qual desenvolvimento se adapta melhor )*nao li que tinha um desenvolvimento ali descosidere 4°lev terra é um dos melhores exercicios faça o lev terra (digo isso por experiencia propia) 5°faça 4 exercios para ombros no mesmo dia entao ... meu treino de ombros faço da seguinte maneira pra mim funciono d+ e estou tendo resultados ... Desenvolvimento militar,desenvolvimento com halteres (sentado),super serie elevação lateral,elevaçao frontal remada alta (é a mesma coisa que esse video do waldemar guimaraes mas modifiquei pois ja tinha 2 desenvolvimentos faça com essa superserie com um peso com consiga fazer 8 repetiçoes pelo menos
alonso_fernando 0 Postado Dezembro 27, 2011 às 23:33 Autor Postado Dezembro 27, 2011 às 23:33 vlw pelas dicas ai!!! ja adaptei meu treino e ano que vem começo vamo que vamo hahaha bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora