Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala! Então, comprei o Jack3D agora e, como meus suplementos vão terminar agorinha, vou comprar novos, que vão ser:

- Whey Isolado 90% - Growth

- Albumina - NaturOvos

- Creatina - Universal (já tenho)

- Jack3D - USPLabs (já tenho)

Vou fazer uma fase rapidinha de adaptação ao Jack3d, tomando meio scoop por 1 semana mais ou menos, e ai tomar 1 scoop até acabar o pote.

Agora, é melhor eu segurar a creatina, ou posso usar mesmo tomando o Jack3d? Vai ser muita creatina, consequentemente perda de dinheiro?

Abraços!

Editado por securityguy123

Publicidade

Postado

Cara eu acho melhor usar um de cada vez pq tipo o jack já tem creatina e isso ajuda bastante vai te deixar inchado e talz , e além do que mais de 5g de creatina é eliminada na urina ai é perda de dinheiro , mas como o jack tem um pouco de creatina se vc quiser "completar" a dose de creatina diaria axo q tbm pode , mas de qualquer forma naum esquece de tomar muita água ou vc vai foder com seus rins

Postado

Tô pensando em tomar então só:

Jack3d (1 scoop) - pré

Creatina Universal (necessário para alcançar os 5g diários) - pós

Albumina - antes de dormir

Whey vai fazer MUITA falta? Tenho uma alimentação bastante rica em quantidade de proteínas.

Abraços e obrigado pelas respostas!

Postado

Atualmente com dextrose e Whey, mas senti POUQUÍSSIMA diferença, então acho que agora com Jack3d, Creatina e Albumina, vai ficar bacana, e nunca tomei Albumina, quero testar...

Acho que vou deixar o Whey e a Dextrose de fora dessa suplementação de Janeiro/Fevereiro, não custa nada testar...

Abraços!

Postado

Geralmente os "pré-treinos" tem dois gramas de creatina, logo, tome mais dois gramas em dias "ON", e nos dias "OFF" você toma as 5 gramas "clássicas".

falo mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...