Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Meu Treino Está Estagnado, Faz 6 Meses Que Não Consigo Aumentar A Carga, O Que Fazer ?

Posts Recomendados

Postado

Fala ae, brother!

Fazer 6 exercicios nesse grupamento é um exagero, msm vc treinando somente uma vez na semana, a não ser que vc esteja on drugs, o que acredito que não seja o caso. Somente um para o trapezio já é suficiente

Jah que vc quer treinar tão isolado assim o trapezio, divida o treino diferente, peito com ombro e costas com trapezio. É valido lembrar que não é a quantidade de exercicios que vão gerar a hipertrofia, mas sim a intensidade do treino.

O tipo de reps que o amigo colocou, para mim, é umas das melhores formas de treinar, é necessário o recrutamento de todas as fibras musculares, porem é mt facil gerar uma lesão. Aconselho a vc, a deixar um treino pesado como esse para mais a frente. Podendo ser add como periodização.

A minha idéia de colocar ombro com trapezios foi por que tem exercícios compostos que recrutam os dois...

E deixei o ombro seperado do peito, pra dar mais ênfase ao ombro, vou treinar 3 meses dakele jeito q colokei

E dps acho q vou fazer um ABC1x - Peito/Ombro - Costas/Trapézio - Bíceps/Tríceps

Publicidade

Postado

A minha idéia de colocar ombro com trapezios foi por que tem exercícios compostos que recrutam os dois...

E deixei o ombro seperado do peito, pra dar mais ênfase ao ombro, vou treinar 3 meses dakele jeito q colokei

E dps acho q vou fazer um ABC1x - Peito/Ombro - Costas/Trapézio - Bíceps/Tríceps

Esse abc de baixo tá massa só faltando a perninha no d. pode crer vai t dar muito resultado.

Postado

Faz esse seu treino do formato de Piramide, e force seu músculo ao máximo, se for possível treine com ajuda de algum amigo, e vai aumentando as cargas gradativamente em todos os exercícios, mesmo que precise de uma força nas Ultimas Séries, forçando bem na parte negativa

Postado

Esse abc de baixo tá massa só faltando a perninha no d. pode crer vai t dar muito resultado.

É q a perna num colokei pq vario, cada semana vou fazer ela num grupamento diferente...

Agr uma pergunta:

Pode ser:

Segunda A - Peito e Ombro

Terça B - Costas e Trapézio

Sexta C - Bíceps e Tríceps

Pois pensei em treinar o A eo B em dias próximos e dps dar 2 dias de descanso pra chegar com força total no C, q é Bíceps e Tríceps...

O que pensei foi que se treinar Segunda, Quarta e Sexta, o bíceps ia chegar um pouco cansado na sexta...

O que Acha ?

Seg. Ter. e Sexta...

Postado

É q a perna num colokei pq vario, cada semana vou fazer ela num grupamento diferente...

Agr uma pergunta:

Pode ser:

Segunda A - Peito e Ombro

Terça B - Costas e Trapézio

Sexta C - Bíceps e Tríceps

Pois pensei em treinar o A eo B em dias próximos e dps dar 2 dias de descanso pra chegar com força total no C, q é Bíceps e Tríceps...

O que pensei foi que se treinar Segunda, Quarta e Sexta, o bíceps ia chegar um pouco cansado na sexta...

O que Acha ?

Seg. Ter. e Sexta...

É uma boa também!!!

Postado (editado)

Cara, se você quer mesmo crescer, tem que comer como um homem !!! hehehe

Fala sério, esse negócio de pãozinho com leite é coisa que menininha de 10 anos deve comer antes de ir para a escola!

Não adianta você ficar inventando fórmulas mágicas de treino se não se alimentar direito, se não COMER DE VERDADE!!

Você quer crescer ou não quer? Então condicione seu corpo a comer COMIDA DE VERDADE em todas as refeições. Esqueça essa história de café da manhã, almoço, café da tarde, janta, etc. A partir de agora você não deve mais ter estas frescuras, você deve ter REFEIÇÕES e pronto. Não existe mais café da manhã e sim REFEIÇÃO 01. Coma feijão com arroz, carne, batata doce, ovos, sardinha, atum etc. Você quer mesmo crescer? Está disposto a enfrentar todos os obstáculos para atingir teus objetivos? Então comece mudando radicalmente sua dieta e aceitando a idéia de que você terá que comer COMIDA DE VERDADE já de manhã cedo e terá que comer mesmo sem ter vontade.

Desculpe a franqueza, mas a realidade é esta e é dura: se continuar se alimentando como uma menininha, você vai estagnar teus ganhos por muitos e muitos anos.

Editado por Jota Nunes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...