Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Meu Treino Está Estagnado, Faz 6 Meses Que Não Consigo Aumentar A Carga, O Que Fazer ?

Posts Recomendados

Postado

sustagen é só açucar cara kkk já tomei. eu prefiro nutrien active (mais pelas vitaminas mesmo) pq tem menos carbo.

sim é ABCx1 Mesmo. E sobre força cara vai fazendo o que você aguentar, eu comecei devagarzinho na barra fixa e hj tenho bastante força nesse exercício.Aliás esqueci de mencionar barra fixa pra você tentar também.

@edit: se alimenta bem, que com ABCx1 você tem um dia de descanso, ai você treina com tudo no dia seguinte ;)

ABC 1x eu sei q é bom sim, é q na minha visão, passei pro ABCD pra dar uma separada nos musculos pequenos dos músculos grandes.

Publicidade

Postado

Então brother! Descobrimos o problema!

Agora é a hora de pesquisar! Vai na area de nutrição, existem diversos artigos ensinando montar uma dieta, depois vc abre um topico com sua dieta montada, conforme as regras(que tb tem um topico explicando), que a galera vai ajudando, nos detalhes!

Postado

Então brother! Descobrimos o problema!

Agora é a hora de pesquisar! Vai na area de nutrição, existem diversos artigos ensinando montar uma dieta, depois vc abre um topico com sua dieta montada, conforme as regras(que tb tem um topico explicando), que a galera vai ajudando, nos detalhes!

Valeu cara...

Uma coisa q eu keria te perguntar, é sobre essa divisão de treino que eu postei, keria saber se vc axa q o treino de ombro tá muito volumoso ? E se vc axa q posso fazer ABCD msm ?

Eskeci de mencionar q parei de fazer ABC2x, poque tbem não tenho 5 dias pra malhar durante a semana msm contando os finais de semana...

Não uso ABC 1x, pois mesmo axando um bom treino, preferi usar ABCD para uma melhor ênfase aos musculos pequenos.

Postado

Infelizmente não vivemos somente para treinar neh!

Mas eh claro pode sim! Com certeza esta! O ideal seria apenas 4 exercicios. Colocaria desenvolvimento com barra pela frente em pé ou com halter sentando( é bom para simetria), a remada alta com as mãos juntas, vc já pega bem o trapezio, então poderia tirar o encolhimento! peck deck invertido, seria o crucifixo invertido na maquina, correto? eu vejo isso para costas, tiraria tb! pode continuar com a abdução lateral em pé, e abdução frontal colocaria sentado banco 60º alternado pegada neutra

vejo que vc quer dar uma enfase na parte superior do peitoral, então inicia com supino inclinado. No supino inclinado maquina, faça com pegada fechada.

Abraço!

Postado

Infelizmente não vivemos somente para treinar neh!

Mas eh claro pode sim! Com certeza esta! O ideal seria apenas 4 exercicios. Colocaria desenvolvimento com barra pela frente em pé ou com halter sentando( é bom para simetria), a remada alta com as mãos juntas, vc já pega bem o trapezio, então poderia tirar o encolhimento! peck deck invertido, seria o crucifixo invertido na maquina, correto? eu vejo isso para costas, tiraria tb! pode continuar com a abdução lateral em pé, e abdução frontal colocaria sentado banco 60º alternado pegada neutra

vejo que vc quer dar uma enfase na parte superior do peitoral, então inicia com supino inclinado. No supino inclinado maquina, faça com pegada fechada.

Abraço!

Isso, seria o crucifixo invertido na máquina, então a minha idéia foi de colocar Ombro e Trapézio no msm dia...

Pois considero que crucifixo invertido, é um exercício que pega o posterior dos ombros e o trapézio.

A remada no caso que eu coloquei ali, seria com mãos separadas, dando uma ênfase maior aos deltóides, e a remada alta com mãos juntas, dá mais ênfase ao trapézio, por isso coloquei com mãos separadas, pq kero mais ênfase aos deltóides.

Postado

Isso, seria o crucifixo invertido na máquina, então a minha idéia foi de colocar Ombro e Trapézio no msm dia...

Pois considero que crucifixo invertido, é um exercício que pega o posterior dos ombros e o trapézio.

A remada no caso que eu coloquei ali, seria com mãos separadas, dando uma ênfase maior aos deltóides, e a remada alta com mãos juntas, dá mais ênfase ao trapézio, por isso coloquei com mãos separadas, pq kero mais ênfase aos deltóides.

Blz, Sim, esse exercicio é um isolador, mas a função dele é a parte superior das costas, consequentemente pega o detloide posterior, mas é um exercicio para costas. Então add ele como isolador no treino de costas. Vc poderia fazer dessa forma, faça a remada alta com maos separadas no smith e conjugue com encolhimento, porem retire um de abdução, pode fazer so o lateral

Postado

Olha reveja sua dieta em 1º lugar! Mude o treino, faça poucas repetições com tempo de descanso maior ou faça 5x5. Só não estruture o treino para abc2x, acho que vai ser pior. Caso nada dê resultado, pare de treinar por duas semanas.

Postado

Blz, Sim, esse exercicio é um isolador, mas a função dele é a parte superior das costas, consequentemente pega o detloide posterior, mas é um exercicio para costas. Então add ele como isolador no treino de costas. Vc poderia fazer dessa forma, faça a remada alta com maos separadas no smith e conjugue com encolhimento, porem retire um de abdução, pode fazer so o lateral

O que você pode me dizer, de fazer encohimento pela frente e encolhimento por trás com barra ?

ai ficaria:

4 pra ombro

Desenvolvimento por Trás (smith)

Elevação Frontal e Lateral

Remada Alta com Mãos Separadas

2 pra trapézio

Encolhimento por trás e pela frente com barra...

O que acha ?

Olha reveja sua dieta em 1º lugar! Mude o treino, faça poucas repetições com tempo de descanso maior ou faça 5x5. Só não estruture o treino para abc2x, acho que vai ser pior. Caso nada dê resultado, pare de treinar por duas semanas.

Continuo no ABCD msm ?

3x10 ?

Postado

O que você pode me dizer, de fazer encohimento pela frente e encolhimento por trás com barra ?

ai ficaria:

4 pra ombro

2 pra trapézio

O que acha ?

Continuo no ABCD msm ?

3x10 ?

abcd sim, 4x10 não, baixe as repetições para 4 ou 5 com intervalos mais longos de descanso. Outro treino muito recomendado (nunca fiz) é o 5x5.

Postado

ai ficaria:

4 pra ombro

2 pra trapézio

O que acha ?

Fala ae, brother!

Fazer 6 exercicios nesse grupamento é um exagero, msm vc treinando somente uma vez na semana, a não ser que vc esteja on drugs, o que acredito que não seja o caso. Somente um para o trapezio já é suficiente

Jah que vc quer treinar tão isolado assim o trapezio, divida o treino diferente, peito com ombro e costas com trapezio. É valido lembrar que não é a quantidade de exercicios que vão gerar a hipertrofia, mas sim a intensidade do treino.

O tipo de reps que o amigo colocou, para mim, é umas das melhores formas de treinar, é necessário o recrutamento de todas as fibras musculares, porem é mt facil gerar uma lesão. Aconselho a vc, a deixar um treino pesado como esse para mais a frente. Podendo ser add como periodização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...