Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Meu Treino Está Estagnado, Faz 6 Meses Que Não Consigo Aumentar A Carga, O Que Fazer ?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.70

Peso: 59 Kg's

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura Atual: ABCD

Pirâmide Crescente em tds exercícios 10-8-8-6

Estrutura usada durante esse ano: ABC2x: Janeiro a Dezembro/2011 - A: Peito e Tríceps B: Costas e Bíceps C: Ombro e Pernas.

Número de repetições: 6~10

Número de séries: 3 ou 4. .

Tempo de Treinamento: Desde Janeiro/2011

Dias de treinamento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta.

A: Peito

Supino Reto

Supino Inclinado

Peck Deck

Supino Inclinado (Aparelho)

B: Costas e Pernas

Puxada Atrás

Puxada Frente (Triângulo)

Remada Baixa

Remada Aberta

Agachamento (Aparelho)

Leg Press

Extensora

Flexora

C: Ombro e Trapézios

Desenvolvimento por trás (Smith)

Elevação Frontal (Halteres)

Elevação Lateral (Halteres)

Peck Deck Invertido

Encolhimento (Halteres)

Remada Alta "Mãos Separadas" (Barra)

D: Bíceps e Tríceps

Rosca Direta (Barra)

Rosca Martelo Alternada

Rosca Concentrada

Tríceps na Testa (Halteres)

Tríceps Pulley Invertido

Tríceps Pulley

O que eu poderia fazer ? Acho que já faz uns 6 meses que não consigo forças pra aumentar a carga nos seguintes exercícios:

Supino Reto (15 Kg's/Lado), Puxada Atrás (9 Barras), Remada Baixa (14 Barras), Peck Deck (5 Barras) e Puxada Frente "Triângulo" (8 Barras).

Alguém poderia me dizer o que posso fazer ? As vezes tento fazer pirâmide, as vezes funciona, as vezes não. Ai resolvi montar essa série mais bem estruturada e seguí-la durante uns 3 meses, mais não sei se vai dar certo. Alguém sabe por que pode ter acontecido isso cmg ? O ABC2x, será que era muito pra mim ? Ou a divisão dele estava mal estruturada ?

Att...

Obrigado amigos do fórum...

Publicidade

Postado

Fala ae, brother! o treino anterior nao estava mal estrturado! eu me dou mt bem com essa divisão e tenho resultados! A questão, eu acredito, que seja sua alimentação! Não existe treino no mundo que de resultado sem uma alimentação correta.

Postado

Fala ae, brother! o treino anterior nao estava mal estrturado! eu me dou mt bem com essa divisão e tenho resultados! A questão, eu acredito, que seja sua alimentação! Não existe treino no mundo que de resultado sem uma alimentação correta.

Talvez meu vigor físico e minha falta de peso, nao aceitem eu fazer um treino intenso como ABC 2x

Postado (editado)

abcx2 ta ai exatamente pra nao ser algo intenso, pelo fato de vc treinar um musculo duas vezes por semana!!

mete comida pra dentro, e 3 series tanto pra musculo grande quanto pra musculo pequeno no abcx2 vai funcionar, afinal vc estimula o musculo duas vezes por semana!!

tem um negócio ali no teu treino de peito, pq 2 supino inclinado? tira o da maquina e faz declinado livre, se tiver dificuldade vai tentando declinado com maquina, no mais deve se a tua dieta msm, tu faz aerobico? por curiosidade

abss

edit: ja penso em fazer rosca scott? pra mim dps da rosca direta, é o melhor exercicio pra desenvolvimento de biceps!!

Editado por Rafeiro
Postado

Talvez meu vigor físico e minha falta de peso, nao aceitem eu fazer um treino intenso como ABC 2x

Claro não estou negando isso, afinal cada corpo reage de uma forma, talvez vc precise de mais tempo de descanso para recuperação! Mas eu acredito que o que realmente esta dificultando sua evolução(pq pelo o que me parece vc ainda é iniciante) é sua dieta. Um treino ABC 2X para pessoas iniciantes, não é um treino tao exaustivo, se vc tiver alimentação e descanso. pq vc não mostra sua dieta para a galera analisar?

Abraço.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Falta agachamento livre

Levantamento terra

Crucifixo

E teu treino de pernas tá horrivel.

Postado

Eu sou meio 'contra' esse lance de malhar 1 musculo só por dia, pelo menos eu malho peito em no máximo 20min, pra mim intensidade é bem melhor que volume.

pq não experimenta ABC ?

Tipo

Dia A - Peito/Tríceps

Dia B - Costas/Bíceps/Trapézio

Dia C - Ombro e Pernas

alguns exercícios que você podia fazer

Remada Curvada REMADA%252BCURVADA.jpg

Supino Inclinado c/ halteres

CrossOver (caso não conheça é esse exercício aqui:

mt bom!)

Tríceps Paralelas

Desenvolvimento com Halteres (eu acho melhor do que na smith)

Postado

Claro não estou negando isso, afinal cada corpo reage de uma forma, talvez vc precise de mais tempo de descanso para recuperação! Mas eu acredito que o que realmente esta dificultando sua evolução(pq pelo o que me parece vc ainda é iniciante) é sua dieta. Um treino ABC 2X para pessoas iniciantes, não é um treino tao exaustivo, se vc tiver alimentação e descanso. pq vc não mostra sua dieta para a galera analisar?

Abraço.

Minha dieta não é boa preciso de ajuda nela:

Café da Manhã 9hrs: 3 pães franceses pequenos com peito de peru e mussarela e 1 copo de leite desnatado

Academia 10h da manhã.

Almoço: 12hrs: Arroz, Feijão, Carne normalmente de frango e salada de alface.

Café da Tarde: 15hrs: 3 pães franceses pequenos com peito de peru e mussarela.

Jantar 19h-20h: Arroz, Feijão, Carne normalmente de frango

A minha dieta é péssima, não sei montar dieta... eu keria tomar Albumina e Maltodextrina, pq não to em condições de comprar Whey por enqto,.

É bom ? q horas posso tomar ?

Eu sou meio 'contra' esse lance de malhar 1 musculo só por dia, pelo menos eu malho peito em no máximo 20min, pra mim intensidade é bem melhor que volume.

pq não experimenta ABC ?

Tipo

Dia A - Peito/Tríceps

Dia B - Costas/Bíceps/Trapézio

Dia C - Ombro e Pernas

alguns exercícios que você podia fazer

Remada Curvada REMADA%252BCURVADA.jpg

Supino Inclinado c/ halteres

CrossOver (caso não conheça é esse exercício aqui:

mt bom!)

Tríceps Paralelas

Desenvolvimento com Halteres (eu acho melhor do que na smith)

Eu não faço Tríceps na Paralela pq não tenho força suficiente para executá-lo, por isso coloquei Tríceps na Testa com Halteres no lugar...

Vc kis dizer ABC 1x ? Seg. Quarta e Sexta ?

abcx2 ta ai exatamente pra nao ser algo intenso, pelo fato de vc treinar um musculo duas vezes por semana!!

mete comida pra dentro, e 3 series tanto pra musculo grande quanto pra musculo pequeno no abcx2 vai funcionar, afinal vc estimula o musculo duas vezes por semana!!

tem um negócio ali no teu treino de peito, pq 2 supino inclinado? tira o da maquina e faz declinado livre, se tiver dificuldade vai tentando declinado com maquina, no mais deve se a tua dieta msm, tu faz aerobico? por curiosidade

abss

edit: ja penso em fazer rosca scott? pra mim dps da rosca direta, é o melhor exercicio pra desenvolvimento de biceps!!

Posso tentar Rosca Scott sim

Mais eu gosto mais da divisão ABCD, faz um tempo pequeno que estou com ela, e ela tem melhorado meus músculos Sinergistas: Ombro, Tríceps e Bíceps

1,70m x 59kg.

São 6 meses estagnado nas cargas, mas e no peso corporal?

Há quanto tempo vc não ganha peso?

Já considerou fazer 5x5?

O que disseram é verdade, nenhum treino do mundo vai lhe trazer resultados se sua dieta for ruim...

~Vou fazer avaliação lá pelo dia 10/01, ai posto minhas medidas antigas, minhas medidas de qdo fiz avaliação em julho e as novas.

Eu não saio desse peso a muito tempo, nem lembro qdo mais. Eu sei q minha dieta é péssima, não sei montar dieta.

Agora 5x5 estou analisando.

Algúem sabe me dizer se Sustagen seria bom pra mim tomar de manhã ?

Então vou explicar direito essa parte de Bíceps, Tríceps e Ombros, dps q passei pra ABCD...

Eu obitve uma melhora pequena mais siginificativa, após passar pra ABCD, meus ombros fortaleceram um pouco mais, tríceps e bíceps um tbem.

Exercícios aeróbicos não faço, muito dificil, ainda não sei como encaixá-los no meu treino. Alguém pode me ajudar ?

Postado (editado)

sustagen é só açucar cara kkk já tomei. eu prefiro nutrien active (mais pelas vitaminas mesmo) pq tem menos carbo.

sim é ABCx1 Mesmo. E sobre força cara vai fazendo o que você aguentar, eu comecei devagarzinho na barra fixa e hj tenho bastante força nesse exercício.Aliás esqueci de mencionar barra fixa pra você tentar também.

@edit: se alimenta bem, que com ABCx1 você tem um dia de descanso, ai você treina com tudo no dia seguinte ;)

Editado por rodrigoxdmc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...