Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera é essa minha duvida.., fiz uma dieta recente., perdi bastante peso., 80kg para 70kg diminui o carbo durante 2 meses. aerobica diariamente e treino normal., porem não quero mais perder nada e nen ganhar , quero continuar com esse peso . como faço???

obviamente agora eu vou comer normal., não vou poder fazer aerobica sempre., sera que vou engordar muito?

Postado

Olá, se você tem facilidade para engordar mesmo não seguindo mais uma dieta cuide dos alimentos que você come, principalmente dos carboidratos, e porque não seguir com uma dieta para ganho de massa magra agora? não vejo porque ter todo um esforço e agora simplesmente estagnar....

Postado

mais perde é dificil o facil é ganhar., fiz uma dieta., que restringi muitos alimentos., mais não quero viver assim minha vida inteira.., quero poder comer normal., não viver em uma eterna dieta.., tendeu?

Postado

cara se vc não quer engordar de novo, vc tem que comer a sua tmb não precisa de deficit apenas coma a quantidade exata que vc necessita pra viver, infelizmente se o seu comer "normal" e comer porcarias a vontade, só conheço um biotipo capaz de fazer isso sem engordar "muito" que são os ectos, e pelo que vc descreveu vc não é um deles, sinto lhe informar mais pra quem é ex gordo, ou gordinho, e dieta eterna sim ou banha eterna vc que escolhe. boa sorte :)

Postado

cara se vc não quer engordar de novo, vc tem que comer a sua tmb não precisa de deficit apenas coma a quantidade exata que vc necessita pra viver, infelizmente se o seu comer "normal" e comer porcarias a vontade, só conheço um biotipo capaz de fazer isso sem engordar "muito" que são os ectos, e pelo que vc descreveu vc não é um deles, sinto lhe informar mais pra quem é ex gordo, ou gordinho, e dieta eterna sim ou banha eterna vc que escolhe. boa sorte :)

eu nen como porcaria.., hauauhau ou banha eterna valeu mano..!!

Postado (editado)

ah tambem esqueci de dar mais uma dica, se vc quer comer mais a vontade, uma opção e uma especie de body recomp tira uma semana pra comer mais a vontade ve quanto vc engordou nessa semana, dieta ate voltar o peso, depois de novo melhor fazer dieta uma ou 2 semanas pra perder 1 ou 2 kilos que fazer dieta meses pra perder muitos kilos. kkk abraço.

Editado por cascadão
Postado

adota o IIFYM

manda as kcal para dar +- sua TMB, escolha apenas alimentos que vc goste, e nao precisa ficar neurado, coloca uma margem de erro como:

68 - 72kg, se ultrapassar isso vc fica em alerta.

Vai continuar treinando?

Postado

adota o IIFYM

manda as kcal para dar +- sua TMB, escolha apenas alimentos que vc goste, e nao precisa ficar neurado, coloca uma margem de erro como:

68 - 72kg, se ultrapassar isso vc fica em alerta.

Vai continuar treinando?

vo sim neh mano treinar é minha vida.., é axo qui vo fazer isso mesmo.., ficar em atenção caso engorde muito..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...