Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode parecer frescura mesmo, mas eu também conheço gente que fica doente e só consegue comer besteira ¬¬

Dá uma raiva, se engole biscoito, pode engolir comida ¬¬

Mas vai de cada um, isso é dengo, rs

Não... não é frescura! eu só consigo comer o que não tá incluso na dieta.

Aliás eu forcei o café da manhã hoje, comi um pouco, aveia, banana e iogurte. Mas só foi isso o dia todo e algumas frutas.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

EU, vou te falar uma coisa

quando fico com gripe, a minha garganta fecha... mais não perco 1 pingo de massa, porque ao inves de mastigar o frango, eu bato ele crú no liquidificador formando um gel grudendo e mando pra dentro, no pain, no gain

como vc só consegue comer porcarias?

cara acho que se vc realmente tiver força de vontade, vc come qualquer coisa, aveia, ovos descem mais facil que chocolate lol

é horrivel ficar assim, mais horrivel ainda são os resultados da alimentação porca

acho melhor procurar um médico, e repousar. não vai treinar ruim, seu treino não vai render

peace.

Cara, mas aí já é exagero! É necessário muita água, quando está com virose, se não sentir fome, tenta mandar shakes, sopas com carne (bate no liquidificador), mas em 1º lugar cura essa merda e volta a treinar forte de novo!!

Postado

Cara, mas aí já é exagero! É necessário muita água, quando está com virose, se não sentir fome, tenta mandar shakes, sopas com carne (bate no liquidificador), mas em 1º lugar cura essa merda e volta a treinar forte de novo!!

Pode cre cara, to doido pra voltar a treinar, se Deus quiser, amanhã vai ser um dia diferente!

Postado

tome um multivitaminico para ajudar, faça refeiçoes liquidas, tipo vitamina de leite + iogurte + frutas + whey ou qualquer coisa que vc achar melhor.. acho que desse jeito é mais de boa comer..

lol bater frango no liquidificador pra que?? nao é mais facil ( e mais gostoso, se é que frango no liquidificador já foi um dia gostoso) usar whey protein?

melhoras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...