strongiw 0 Postado Dezembro 26, 2011 às 17:45 Postado Dezembro 26, 2011 às 17:45 Faz uma semana que to doente, febre, dor de cabeça, porém as coisas começaram a ficar mais preocupantes a partir do momento em que não sinto fome. Só consigo comer porcaria, não posso nem ver frango na minha frente. Já começo a sentir que to perdendo peso, que as medidas estão diminuindo, e isso ta ficando preocupante! A ingestão calórica está muito baixa e a quantidade de proteínas então nem se fala. Já tem uns 2 dias que a febre e as dores de cabeça foram embora, porém o apetite não volta de jeito nenhum, nem cobavital ta dando conta. Apesar dos sintomas terem desaparecidos, ainda sinto que to meio 'estranho'. A maior preocupação é a perda de peso, já que não consigo comer. Em relação a esse assunto, alguém ja passou por algo semelhante?
Vasthor 110 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:00 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:00 (editado) se oriente com um profissional de saude, não com pessoas que levantam pesos. Editado Dezembro 26, 2011 às 18:01 por Vasthor
strongiw 0 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:01 Autor Postado Dezembro 26, 2011 às 18:01 É. esqueci de citar isso. Ja fui no medico, ele me disse que era virose e me deu um remédio q nao lembro o nome, to tomando faz uma semana.
Saintgraal 3463 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:03 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:03 Faz uma semana que to doente, febre, dor de cabeça, porém as coisas começaram a ficar mais preocupantes a partir do momento em que não sinto fome. Só consigo comer porcaria, não posso nem ver frango na minha frente. Já começo a sentir que to perdendo peso, que as medidas estão diminuindo, e isso ta ficando preocupante! A ingestão calórica está muito baixa e a quantidade de proteínas então nem se fala. Já tem uns 2 dias que a febre e as dores de cabeça foram embora, porém o apetite não volta de jeito nenhum, nem cobavital ta dando conta. Apesar dos sintomas terem desaparecidos, ainda sinto que to meio 'estranho'. A maior preocupação é a perda de peso, já que não consigo comer. Em relação a esse assunto, alguém ja passou por algo semelhante? EU, vou te falar uma coisa quando fico com gripe, a minha garganta fecha... mais não perco 1 pingo de massa, porque ao inves de mastigar o frango, eu bato ele crú no liquidificador formando um gel grudendo e mando pra dentro, no pain, no gain como vc só consegue comer porcarias? cara acho que se vc realmente tiver força de vontade, vc come qualquer coisa, aveia, ovos descem mais facil que chocolate lol é horrivel ficar assim, mais horrivel ainda são os resultados da alimentação porca acho melhor procurar um médico, e repousar. não vai treinar ruim, seu treino não vai render peace.
mokuro 35 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:22 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:22 EU, vou te falar uma coisa quando fico com gripe, a minha garganta fecha... mais não perco 1 pingo de massa, porque ao inves de mastigar o frango, eu bato ele crú no liquidificador formando um gel grudendo e mando pra dentro, no pain, no gain como vc só consegue comer porcarias? cara acho que se vc realmente tiver força de vontade, vc come qualquer coisa, aveia, ovos descem mais facil que chocolate lol é horrivel ficar assim, mais horrivel ainda são os resultados da alimentação porca acho melhor procurar um médico, e repousar. não vai treinar ruim, seu treino não vai render peace. putz suco de frango
ImFool 80 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:22 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:22 EU, vou te falar uma coisa quando fico com gripe, a minha garganta fecha... mais não perco 1 pingo de massa, porque ao inves de mastigar o frango, eu bato ele crú no liquidificador formando um gel grudendo e mando pra dentro, no pain, no gain como vc só consegue comer porcarias? cara acho que se vc realmente tiver força de vontade, vc come qualquer coisa, aveia, ovos descem mais facil que chocolate lol é horrivel ficar assim, mais horrivel ainda são os resultados da alimentação porca acho melhor procurar um médico, e repousar. não vai treinar ruim, seu treino não vai render peace. EAIUHEAIUHEAIEAUHEAIUEA isso sim que é no pain no gain cara O_O mas assino em baixo do q vc falou.. eu raramente fico doente..mas ano passado peguei uma gripe forte, e tb nao perdi qse nada..fikei 1-2 semanas sem dieta e sem treino e aunica coisa que rolou foi a força que caiu um pouco..
Fdsi 7 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:26 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:26 Gel de frango, que nojo! kkkkkkkkkkkkkkkk Esquece o que eu disse, caso ficasse doente ! kkkkk
strongiw 0 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:26 Autor Postado Dezembro 26, 2011 às 18:26 Essa do suco de frango é tensa. eu raramente fico doente..mas ano passado peguei uma gripe forte, e tb nao perdi qse nada..fikei 1-2 semanas sem dieta e sem treino e aunica coisa que rolou foi a força que caiu um pouco.. Mas você comia pelo menos? Porque nem a ceia de natal desceu direito, quer dizer... ela desceu, mas depois voltou =S
Fdsi 7 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:31 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:31 Pode parecer frescura mesmo, mas eu também conheço gente que fica doente e só consegue comer besteira ¬¬ Dá uma raiva, se engole biscoito, pode engolir comida ¬¬ Mas vai de cada um, isso é dengo, rs
ImFool 80 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:41 Postado Dezembro 26, 2011 às 18:41 Mas você comia pelo menos? Porque nem a ceia de natal desceu direito, quer dizer... ela desceu, mas depois voltou =S mais ou menos..comia no maximo umas 200g de frango + aveia..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora