LucasMaduro 9 Postado Dezembro 27, 2011 às 14:04 Postado Dezembro 27, 2011 às 14:04 essa parte do braço mais comprido ai fik facil de explicar, imagina uma porta, quanto mais perto vc se aproxima da fechadura dela fica mais facil de fazer ela abrir e fechar, mesma coisa com braço isso é torque ou momento de inercia. Então um cara com braço mais comprido vai ter mais desvantagem pq o momento no braço dele é maior, entao a força pra fazer ele rodar tem q ser menor. Na porta perto da fechadura - com pouca força vc faz ela girar Perto de onde a porta apoia - se vc usar a mesma força anterior vc n vai conseguir fazer ela girar
death.drk 39 Postado Dezembro 27, 2011 às 15:05 Postado Dezembro 27, 2011 às 15:05 (editado) apesar de ser mais forte sempre me ferrei nessa parada por se mais alto tbm.. Editado Dezembro 27, 2011 às 15:05 por death.drk
juniorzx 39 Postado Dezembro 28, 2011 às 00:43 Postado Dezembro 28, 2011 às 00:43 comigo é ao contrario todo mundo fala que perde, por causa do comprimento do meu braço
Vasthor 110 Postado Dezembro 28, 2011 às 01:32 Autor Postado Dezembro 28, 2011 às 01:32 (editado) Taí um video que mostra bem como é uma competição profissional. deixem no mudo, pq a trilha sonora é um saco notem: - a quantidade de infrações por mover o cotovelo... - posições e técnicas de mão... - aquelas abaixadinhas (rolls) no canto da mesa, pra puxar o oponente com os musculos além do braço (quase que um fullbody hehe). Editado Abril 19, 2012 às 23:09 por Vasthor
AAugusto 197 Postado Dezembro 31, 2011 às 14:03 Postado Dezembro 31, 2011 às 14:03 axo q essa parada de peso não é tãão relevante assim sempre bato queda de braço com uns amigos meus e quase sempre ganho, até uns gordinho. dai eles falam.. ahh, mas é pq vc faz academia. shahsuahsua, faze o q kkk
marc01 218 Postado Dezembro 31, 2011 às 15:19 Postado Dezembro 31, 2011 às 15:19 axo q essa parada de peso não é tãão relevante assim a ciencia discorda
danilorf 2051 Postado Dezembro 31, 2011 às 16:32 Postado Dezembro 31, 2011 às 16:32 Porra mano, que tópico dahora! O que me dá mais raiva, é quando você tá tirando uma queda com alguém, quase ganhando, e a pessoa começa a mexer o cotovelo. Uns 2 meses atrás eu estava em um x1 com um cara, e ele ficava mexendo o cotovelo. Eu parei mil vezes a luta falando pra ele não mexer, mas o cara mexia. Daí eu parei de falar, e deixei o cara ganhar logo. Pelo menos ele ficou com a fama de que "só ganhou por que mexia os cotovelos e travou o pé na parede e não sei mais o que..."
wacabanga 60 Postado Janeiro 7, 2012 às 14:24 Postado Janeiro 7, 2012 às 14:24 (editado) ei gostei do topico, tava faltando . a unica coisa que não acho legal é essa deitada na mesa que fazem ai: E tipo no topico tem: "Note a rotação de ombro, usada para evitar lesões e também como bônus de força (só não é permitido "deitar" sobre o braço, pois usar o peso do corpo é contra as regras)". Não é isso que todo mundo faz nesse video? Não curto essa deitada ai não shuaushau VLW pelo topico! Editado Janeiro 7, 2012 às 19:11 por wacabanga
Visitante deletado____ Postado Janeiro 7, 2012 às 14:50 Postado Janeiro 7, 2012 às 14:50 (editado) Olá, ei gostei do topico, tava faltando . a unica coisa que não acho legal é essa deitada na messa que fazem ai: E tipo no topico tem: "Note a rotação de ombro, usada para evitar lesões e também como bônus de força (só não é permitido "deitar" sobre o braço, pois usar o peso do corpo é contra as regras)". Não é isso que todo mundo faz nesse video? Não curto essa deitada ai não shuaushau VLW pelo topico! O que é proibido é usar o corpo apoiado na mão pra fazer o movimento. Tocando e, literalmente, apoiando o corpo na mão. O AW não seria nem um décimo do esporte impressionante que é se não fosse possível usar o peso do corpo no movimento (a "deitada"). E nem de longe é "roubar" ou se usar de alguma vantagem; se o bíceps não for forte não vai aguentar o cara deitando e usando o próprio peso, se o tríceps for fraco não vai aguentar o peso do cara na posição estática quando tá fazendo um press. Muitas vezes é praticamente o equivalente a se conseguir segurar uma rosca direta com o próprio peso em isometria. Só pra deixar mais um vídeo, segue um do Crazy George O único jeito de ganhar dele é pronando/supinando a mão (como acontece no vídeo). A força desse sujeito pra suportar o próprio peso (deitando) e não perder posição pro oponente (resistindo a tensão criada por ele) é absurda. EDIT: Só documentando melhor o exemplo: Editado Janeiro 7, 2012 às 15:07 por Quisso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora