Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho eu que tem muita drogas ali no ciclo irmao. mais concerteza tem halo,stano. em algumas vezes ele usa parabolan, outras aparece sem. sobre a causa da morte foi mesmo o exagero em narcóticos. e estilo de vida dele que acarretou tudo isso. Mais considero ele um bom shape principalmente perto da morte. consegiu um shape bem simétrico e ripped.

Publicidade

Postado

Sobre Os Ciclos...

Tudo especulação...ninguem sabe ao certo...quanto mais o pessoal daque do forum que pelo menos metade do que falam é baseado em cima do "eu acho"

Outra metade e pq viu alguem que viu em algum canto falando q talvez fosse isso....

Legal ver que o pessoal afirma com tanto entusiasmo "Haa ele Abusou da trembolonaa...haaa ele usava STANOOO"

Quem garante??

Ninguém vai saber ao certo oque ele realmente usava...ele nunca deve ter chegado perto de trembolona na vida...por que não?!

Quem sabe ele não ficava so na base do GH?

Tudo não vai passar de especulações...

A Respeito do Corpo...

Kra ja ta me dando enjôo fulano que vem nesse forum falar " Haaa isso não é nada...grande merda esse corpo dele", "43 de braço?! Faço e rir" , "Muito Frango!!"

Tudo bem..opinião de cada um...vc tem que respeitar..agr vc não pode é querer fechar os olhos e ser hipócrita e dizer que o corpo do Zyzz não é nada de mais....

Eu aposto como da pra contar nos DEDOS o tanto de pessoas nesse forum que tem um corpo pelo menos similar ao dele...

Uma coisa é vc ter 42 de braço com 7% de BF e outra totalmente diferente é ter 42 de braço com 12% de BF.

Definição ao extremo

Estética ao extremo

Zyzz ao extremo

Postado

Eu não perguntei se o treino tem algo "demais" nem nada disso. Só quero que opinem, se acham bom, se é interessante, sobre o fullbody, descanço etc...

O Pengo já veio aqui reclamar que tão desvirtuando, e vcs ainda ficam discutindo sobre a morte do zyzz, sbre as drogas dele, sobre o corpo dele ser bom ou não.

O fato do treino ser do zyzz não vem ao caso, eu coloquei o site como fonte, não como ZYZZ. Só curti o treino, não tem nada a ver com o cara o tópico.

Depois quem toma alerta sou eu!

Postado

Eu não perguntei se o treino tem algo "demais" nem nada disso. Só quero que opinem, se acham bom, se é interessante, sobre o fullbody, descanço etc...

O Pengo já veio aqui reclamar que tão desvirtuando, e vcs ainda ficam discutindo sobre a morte do zyzz, sbre as drogas dele, sobre o corpo dele ser bom ou não.

O fato do treino ser do zyzz não vem ao caso, eu coloquei o site como fonte, não como ZYZZ. Só curti o treino, não tem nada a ver com o cara o tópico.

Depois quem toma alerta sou eu!

Eu já falei do FB dele nos posts anteriores.

Sobre o treino, o "nao tem nada de mais" já é uma opinião sobre o treino. O fato de não ter nada de mais significa que é um treino normal: 8 repetições que é uma faixa boa pra hipertrofia.

Postado

Legal, como está montado o teu treino fullbody, e quais grupos pra quais dias da semana?

abraço

Bom, meu corpo está respondendo muito bem ao Full Body que montei, está assim:

3x5 Squats

3x5 Bench Press

3x5 Pendlay Row

3x5 Clean and Press

1x5 Deadlift

Eu também tinha pensado em montar o Full Body seguindo o SS 5x5, alternando as entre A e B, mas preferi juntar os exercícios apenas mudando o 5x5 pra 3x5.

Os grupos musculares eu mantive do mesmo jeito, só fiz algumas mudanças no exercícios, pois como treino em casa, ainda não tenho polias, nem máquinas para as pernas.

Venho aumentando as cargas em todos os exercícios semanalmente.

Postado

Eu já falei do FB dele nos posts anteriores.

Sobre o treino, o "nao tem nada de mais" já é uma opinião sobre o treino. O fato de não ter nada de mais significa que é um treino normal: 8 repetições que é uma faixa boa pra hipertrofia.

Mas é uma opinião rasa, breve... O cara vem opinar dizendo que é um treino normal... Normal, normal não é... Não conheço ninguém que faça fullbody na minha cidade, por exemplo, nunca conversei com ninguém. Quero que alguém venha falar algo de fundamento né cara, afinal é pra isso que pesquisamos e experimentamos os treinos. Normal e básico, são treino abc -costas bíceps- peito tríceps ombro- perna.

Nada demais no treino = opinar, ou opinar é dizer o que voce quer ouvir?

Pra mim, esse treino pra quem ta ON drugs é uma porcaria, mas off eu nao faria.

idem

Bom, meu corpo está respondendo muito bem ao Full Body que montei, está assim:

3x5 Squats

3x5 Bench Press

3x5 Pendlay Row

3x5 Clean and Press

1x5 Deadlift

Eu também tinha pensado em montar o Full Body seguindo o SS 5x5, alternando as entre A e B, mas preferi juntar os exercícios apenas mudando o 5x5 pra 3x5.

Os grupos musculares eu mantive do mesmo jeito, só fiz algumas mudanças no exercícios, pois como treino em casa, ainda não tenho polias, nem máquinas para as pernas.

Venho aumentando as cargas em todos os exercícios semanalmente.

Eu to pensando em fazer igual o FB.

Levantamento Terra

Agachamento

Levantamento Olímpico

Barra

Talvez eu troque o agachamento por outro.

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...