Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kiki22

Opa!

Quanto a "conseguir fazer o treino", eu não uso aes, só procuro manter uma dieta boa, suplemento legal (sem exageros) e durmo bem também.

Hoje eu fiz o treino de peito e bíceps, se passou de uma hora, foi pouco. Eu gostei, fiz apenas 2 exercícios pra bíceps, sendo que no primeiro usei de Dropset.

O de ombro é realmente puxado, vou ver ainda como vou trabalhá-los.

Continuo relatando...

nao tinha pensado nisso mas faz como disseram se tiver muito puxado tira um exercicio que vc considere nao muito eficiente para vc ...o treino é normal porem esta bem dividido e balanceado

Publicidade

Postado

Tomara

O cara tem oque 43 cm de braco ? da para chegar ... inclusive ele morreu a causa não sei ...

a perna dele não chega nem aos pés do resto do corpo ...

Abraço corpo de fitenes

Postado

Pois é, mas ele tinha uns 43cm de braço, com 7% de bf... Isso é foda.

Ele morreu por abuso de drogas, anabólicas e não anabólicas, abusava de diuréticos também.

A perna é mais fina mesmo.

Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas q eu saiba ele morreu pq se esbajanva de muita coisa mesmo tendo problemas no coração...

Tirando o BF dá pra chegar natural sim.

E pelo amor, não me venham com + d 40 de braço tem q ter ciclo e não sei mais o q... (Tem uma galera aqui no fórum q irrita, não pode crescer 0,5 de braço sem ciclar pq é impossivel)

Postado

Esse FB no sabado é meio zuado... Pra fazer o C&J você precisa do Deadlift, que cansa a lombar, que é necessária para o Squat... Tenso

[2]

E achei esse treino de ombro normal

Postado

Venho seguindo esse treino, com algumas modificações, e venho gostando bastante.

Meus treinos não passam de 45 minutos, e o 3x8 funciona bem comigo, tenho a recuperação muscular bem rápida, bem difícil eu ficar fadigado.

No mais, vai depender de você, de como seu corpo vai reagir.

Postado

Tirando o BF dá pra chegar natural sim.

Mas aí é que tá, o BF é grande parte do shape dele...

Venho seguindo esse treino, com algumas modificações, e venho gostando bastante.

Meus treinos não passam de 45 minutos, e o 3x8 funciona bem comigo, tenho a recuperação muscular bem rápida, bem difícil eu ficar fadigado.

No mais, vai depender de você, de como seu corpo vai reagir.

Legal, como está montado o teu treino fullbody, e quais grupos pra quais dias da semana?

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...