Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Durateston + Cipionato

Posts Recomendados

Não entendi o ciclo, bem fora de contexto, no seu caso eu usaria apenas o cipio e faria um FL para atingir um pico mais rápido.

Achei o q o Zé Galinha falou um pouco sem sentido, pois a quantidade de aplicações tem muito mais a ver com a MV das drogas, nesse caso existe sim a possibilidade de usar a dura TSD, mas o q se perde é um mínimo, visto q a concentração dos esteres curtos é baixa se comparada a concentração de esteres longos, nesse caso a aplicação diária faria sentido apenas em grandes dosagens semanais para atletas avançados em ciclos para se aproveitar na totalidade os esteres curtos.

Não conheço casos de aplicar trembo de 2 a 4x ao dia, isso não faz sentido, pois os níveis do principio ativo não teriam nenhuma alteração num prazo menor q 24 horas para o ester acetato, dessa forma o único benefício para o atleta seria no caso dele ser masoquista e gostar de se furar...kkkkkkkk...

Uma das poucas drogas q faz sentido a aplicação frequente (2 a 4x/dia) seria a insulina de ação rápida e o GH, visto q essas drogas tem MV de aproximadamente 2 a 4 horas.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobre não conhecer os casos d 2/4 aplicações d trembo..um protocolo bem simple,é d 75mg de trembolona a cada 12horas ou a cada 6 horas,qualquer amador faz isso...isso gera um anabolismo 3 vezes maior,há casos de atletas q no caso tem um grupo com atraso,digamos que ombro,geralmente no dia d treino d ombros dividem as dosagens em até 6 vezes ao dia..vocês nunca veram estas teorias em estudos cientificos ou coisa do tipo,como ja disse aqui neste forum as coisas no fisiculturismo são comprovadas no underground,normalmente algum fisiculturista resolve falar a verdade a algum amador q esta começando e nesta noticia se espalha e este amador evolui,e os q acham isto uma completa besteira e preferem fazer as aplicações d acordo com a mv do produto ficam presos nos 90kg..

Link para o comentário

sobre não conhecer os casos d 2/4 aplicações d trembo..um protocolo bem simple,é d 75mg de trembolona a cada 12horas ou a cada 6 horas,qualquer amador faz isso...isso gera um anabolismo 3 vezes maior,há casos de atletas q no caso tem um grupo com atraso,digamos que ombro,geralmente no dia d treino d ombros dividem as dosagens em até 6 vezes ao dia..vocês nunca veram estas teorias em estudos cientificos ou coisa do tipo,como ja disse aqui neste forum as coisas no fisiculturismo são comprovadas no underground,normalmente algum fisiculturista resolve falar a verdade a algum amador q esta começando e nesta noticia se espalha e este amador evolui,e os q acham isto uma completa besteira e preferem fazer as aplicações d acordo com a mv do produto ficam presos nos 90kg..

Como eu disse, já vi aplicações de 2a 4x ao dia para Insulina e GH, nunca vi esse tipo de aplicação para EA, exceto testo aquosa.

Se isso gerasse um anabolismo 3x maior isso seria difundido e todos os atletas tanto amador quanto pros fariam esse tipo de posologia, mas isso q vc está falando não tem embasamento e comprovação nenhuma, tanto é q o praxe para drogas como trembo ace, stano depot, testo propi são de aplicações DSDN e os competidores usam TSD justamente para manter os niveis da droga elevados, aplicar num tempo menor do que esse não irá acrescentar em nada, a não ser q vc me comprove isso, mesmo q com broscience e empirismo.

Conheço muita gente do underground, competidores, amadores, entusiastas, tanto aqui quanto nos States e nunca ouvi falar dessas aplicações de EAs em até 6x ao dia, na minha opinião isso é para masoquistas, visto q não agregará em nada no seu volume muscular, exceto no uso de insulina e GH.

Quanto a ficar preso nos 90kg isso tem muito mais a ver com o uso de insulina, GH e dieta do q a posologia das aplicações de EAs e isso é fato quimico e matemático, pois se vc tem uma droga com MV de 24 horas e aplicar a cada 6 horas ou a cada 12 horas vc pode até conseguir um nivel de concentração do principio ativo um pouco mais alto do q se esperasse atinfir a MV, porém, o ganho disso é mínimo. Você terá um ganho muito maior e considerável elevando dosagens de insulina, GH e dos proprios EAs do q aplicando 6x ao dia uma droga de MV de 24 horas.

Aí sim vc sairá da estagnação.

Link para o comentário

cara eles são fisiculturistas,eles nunca te falarão a verdade,nunca,nunca!!aprenda isto...,oq eu falei aqui é um fato q todos fazem isso,éclaro q mesmo com isto sem gh e insulina a pessoa nunca vai completar a mutação,mas com este protocolo,vc realmente pode estar melhor q muito viciados em gh e insulina..

Link para o comentário

• Moderador

um protocolo bem simple,é d 75mg de trembolona a cada 12horas ou a cada 6 horas,qualquer amador faz isso...isso gera um anabolismo 3 vezes maior,há casos de atletas q no caso tem um grupo com atraso,digamos que ombro,geralmente no dia d treino d ombros dividem as dosagens em até 6 vezes ao dia..

Dá pra explicar melhor isso?

Se vc fizer as contas utilizando o que vc acabou de escrever, verá que é usa dosagem completamente ABSURDA para qualquer um, amador, profissional, mr olimpia ou o capeta...

75mg de trembolona a cada 6 horas são 300mg por dia, 2100mg por semana.

Link para o comentário

cara eles são fisiculturistas,eles nunca te falarão a verdade,nunca,nunca!!aprenda isto...,oq eu falei aqui é um fato q todos fazem isso,éclaro q mesmo com isto sem gh e insulina a pessoa nunca vai completar a mutação,mas com este protocolo,vc realmente pode estar melhor q muito viciados em gh e insulina..

Beleza garoto, quem foi que te falou a verdade? Ou você é um fisiculturista e nós não sabemos =P

Link para o comentário

Se vc fizer as contas utilizando o que vc acabou de escrever, verá que é usa dosagem completamente ABSURDA para qualquer um, amador, profissional, mr olimpia ou o capeta...

explicar oq?ja expliquei td nos outros posts,pra te falar a verdade,isso nem mega dose é,isso é uma dose alta,não mega,uma mega dosagem giraria em torno de 4 a 5 mil mg,isto é normal entre os profissionais,como falei antes aqui depois d uns bons 2 anos on em boas doses não existe colaterais não existe overdose,agora imagine um pro q esta a 15 anos a fio,quanto mais se tem,mais se usa,é obvio q alguem q faz tpc e fica um tempo fora irá se ferrar com essa dose..

Beleza garoto, quem foi que te falou a verdade? Ou você é um fisiculturista e nós não sabemos =P

olá,caso queira abrir um topico pra comparar eu a você,poderiamos pedir pra avaliar quem tem shape d garoto ou não,desculpe mas vc não é deste meio,isto esta gerando uma discussão bacana então não venha trolar aqui,no aguardo da sua criação do topico.

Editado por Zé galinha
Link para o comentário

Zé,

Nada contra vc, mas creio q vc esteja se excedendo, primeiro q o Guerra22 provavelmente seja apenas um entusiasta e tenho quase q certeza absoluta de q ele não irá fazer aplicações TSD, pelo menos eu não recomendo aplicações diárias para qem seja apenas recreacional ou entusiasta.

Vc parece ser um cara muito deslumbrado com os posts do GH15 e vê o q ele fala como uma verdade absoluta e as coisas não são por aí, pois até mesmo um BB Pro deve ter bom senso, quando deixa-se o bom senso de lado acontecem aberrações ou desgraças. Concordo q os BB com nivel de competição fazem uso de altas dosagens de EAs, mas como o Carlos disse uma dosagem de 300mg/dia de trembo ace é altíssima até mesmo para um BB Pro.

Apenas como parâmetro, a dosagem de Tremo Ace para um usuário recreacional ou entusiasta não deve exceder 600mg/sem e para um BB Pro não deve exceder 1500mg/sem.

Existem alguns calculos bioquimicos para o uso dos EA e não é bem assim quanto mais se tem mais se usa, existem uma série de variáveis q deve-se colocar em conta, testosterona em excesso muitas vezes causa um efeito indesejável para um BB Top, então essa conversa de Mega doses existem, porém, existem também limites q ao serem excedidos causam um revés no trabalho de construção do físico ideal.

Link para o comentário

tudo bem,cada um tem sua opinião,não sou o tipo d pessoa q acredita em td q alguem fala,apenas testo,e oq há de ultil guardo para mim,não vou falar aqui q uso hormonios ou q ja usei,pois pra quem pretende ser competidor,estes posts admitindo pode atrapalhar mas pra frente,mas posso dizer,q qualquer um pode usar trembo a 200mg ao dia,4 vezes ao dia,e ir a outro nivel..

Link para o comentário

tudo bem,cada um tem sua opinião,não sou o tipo d pessoa q acredita em td q alguem fala,apenas testo,e oq há de ultil guardo para mim,não vou falar aqui q uso hormonios ou q ja usei,pois pra quem pretende ser competidor,estes posts admitindo pode atrapalhar mas pra frente,mas posso dizer,q qualquer um pode usar trembo a 200mg ao dia,4 vezes ao dia,e ir a outro nivel..

concordo com o que vc disse sobre nao ser a pessoa que acredita em td q alguem fala...sou igual,sinceramente nao acredito nem no que tem estudo...prefiro testas e descobrir eu mesmo....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...