Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc esta querendo dizer que administrando a droga com menos aplicaçoes ela vai ser menos aproveitada? e estamos falando de durateston,dividindo em 5 aplicaçoes de 100mg,no final na semana seria 500mg no organismo,ou seja elas por elas.Porque iria acumular mais rapido sendo q a quantidade é a mesma e vai ser gradativa?

Sim, será "menos aproveitada".

Durateston possui Propionato (MV: 2 dias), se tu aplicar 2 vezes por semana, tu vai "queimar" este éster.

Mas pra que seja viável fazer 3, 4 aplicações semanais, a dosagem deve ser de, no mínimo, 750mg (3 shots de 250mg).

Fazer 3, 4 ou 5 shots semanais, com 500mg, é palhaçada.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Sim, será "menos aproveitada".

Durateston possui Propionato (MV: 2 dias), se tu aplicar 2 vezes por semana, tu vai "queimar" este éster.

Mas pra que seja viável fazer 3, 4 aplicações semanais, a dosagem deve ser de, no mínimo, 750mg (3 shots de 250mg).

Fazer 3, 4 ou 5 shots semanais, com 500mg, é palhaçada.

Abraços

mas entao se aplicar só o enan que tem a meia vida mais longa os resultados nao serao prejudicados, mas sim mais demorados apenas.. correto?

vendo por esse lado utilizar dura nao vale tao a pena.. será que os ganhos seriam melhores só com cipionato ou só enantato?

Editado por death.drk
Postado

Não entendi... Durateston não contém Enantato.

Enantato vai atingir uma concentração estável, perto da 4ª semana.

Os únicos esteres que são prejudicados, no Durateston, são: Propionato (2 dias) e Fenilpropionato (3 dias).

Abraços

Postado

Não entendi... Durateston não contém Enantato.

Enantato vai atingir uma concentração estável, perto da 4ª semana.

Os únicos esteres que são prejudicados, no Durateston, são: Propionato (2 dias) e Fenilpropionato (3 dias).

Abraços

sim, fiz uma confusaozinha ali hahah me expressei mal

sabe a meia vida do Isocaproato ?

abraço

Postado

Isso que eu tentei explicar antes , q dura tem ésteres de cadeia curta , q surtem efeito em pouco tempo tambem hehe

4 dias.

Abraços

RESPONDE MINHA PM MANOLOLOLO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...