Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Citrulina Malato, do ponto de vista de performance, nao. Tem estudos comprovando a eficacia; já o uso de L-Citrulina com a finalidade de Pump/Vascularizacao... cai no mesmo problema: eu nao boto minha mao no fogo pela base cientifica, mas os relatos sao positivos.

Até porque a Citrulina tem algumas propriedades para performance que a Arginina nao tem (nao tao notavelmente, até onde eu sei), como a facilitacao na remocao de metabolitos nao desejados (nao sei explicar melhor :P) do musculo.

Postado

Citrulina Malato, do ponto de vista de performance, nao. Tem estudos comprovando a eficacia; já o uso de L-Citrulina com a finalidade de Pump/Vascularizacao... cai no mesmo problema: eu nao boto minha mao no fogo pela base cientifica, mas os relatos sao positivos.

Até porque a Citrulina tem algumas propriedades para performance que a Arginina nao tem (nao tao notavelmente, até onde eu sei), como a facilitacao na remocao de metabolitos nao desejados (nao sei explicar melhor :P) do musculo.

Ele ajuda a remover a amonia do corpo, restos do metabolismo celular, mais especificamente da quebra das proteinas =]

Ah sim, nao ha nada muito definitivo sobre isso de ajudar na vascularizaçao, apesar de haver indicios de reduçao da pressao arterial pela aumento dos vasos.

E isso de relatos positivos, com a adiçao de coisas tao "pequenas" gerando grandes resultados (no caso maior vascu), sinceramente eu considero isso psicologico.

Quanto a performance e possiveis efeitos beneficos a saude (essa parte que mais me interessa nesse produto) ha varios estudos a favor (apesar de haver alguns contra, ou seja, nao eh tao unanime como o Fish Oil, por exemplo)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...