Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu malho 3 exerc de biceps, 3 atibraço, e mais 3 de tricps no meu ABCD. Sempre malhei biceps 1° mais notei q tava deixando os exercicios de triceps meios vagos. Tow a 2 semanas malhando triceps como 1° musculo e ja notei uma boa diferença. Axo q depende muito de pessoa a pessoa. Quando a malhar musculos alternados sem descanso, axo uma pessima ideia.

Postado
Eu malho 3 exerc de biceps, 3 atibraço, e mais 3 de tricps no meu ABCD. Sempre malhei biceps 1° mais notei q tava deixando os exercicios de triceps meios vagos. Tow a 2 semanas malhando triceps como 1° musculo e ja notei uma boa diferença. Axo q depende muito de pessoa a pessoa. Quando a malhar musculos alternados sem descanso, axo uma pessima ideia.

depende de cada um vei

quando eu treino os dois juntos não tenho problemas não.

até mesmo porque são exercicios diferentes , musculos diferentes vai depender do teu gas, do teu tempo de treino

da uma revezada no treino q não da nada

abraço e bons treinos

Postado

atualmente tb treino biceps e triceps. geralmente sempre revezo os treino como o roberto disse

uma semana eu comço treinando biceps, na outra triceps, desse modo meu corpo nao ira se "acostumar". faço isso pra outros musculos tb.

abrazz e bons treinos!

Postado
atualmente tb treino biceps e triceps. geralmente sempre revezo os treino como o roberto disse

uma semana eu comço treinando biceps, na outra triceps, desse modo meu corpo nao ira se "acostumar". faço isso pra outros musculos tb.

Nunca fiz isso brother vou mudar pra ver. Mais quais os beneficios??

Postado

eu to fazendo 2 exercicio pra biceps scott e concentrada na segunda semana eu notei que eu tava 'fraco' no concentrada dai eu revezei agora comeco com concentrada ja eh outro empenho e no scott ja do akela cansada e tals

;D

@pires

os beneficios sao que o corpo nao se acostuma com o exercicio e nao para de crescer

:D

Postado

pois eh pires, eh mto bom isso. axo q vi isso em umas das dicas do ronnie coleman.

c vc alternar os exercicios, vc nunca vai deixar seu corpo acostumado, e sempre dando novos "estimulos" ao musculos pra ele crescer

Postado

Costumo ou comecar pelo biceps ( ja li um estudo mostrando que comecar pelo biceps é menos "prejudicial" ao cotovelo do que comecar pelo triceps; porem nao posso afirmar com certeza isso ja que só vi um estudo até hoje ) ou entao fazer superserie o treino todo ( uma serie de biceps, em seguida sem descanso uma serie de triceps; descanso. repete denovo até terminar o treino ) :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...