Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera tava com uma duvida sobre a montagem de um ciclo basico de enan e stano

vamos lá:

Tempo de treino: 1ano e meio

Peso:86g

Altura:1,78

BF%: por volta dos 14%

Medida de braço: 37 relaxado frio

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de m drol

objetivos com o ciclo: definição (perda de bf e massa com qualidade)

mv do enan é de 12 dias: então a tpc seria 12 dias apos a ultima aplicação do enan

usando 2 potes de ciclo 6 daria 10 semanas

2 stano de 30 ml cada daria 8 semanas 2 ml dsdn

um ciclo de massa com qualidade e definição respeitando meia vida do enan

assim: (achei meio tosco mas vi ciclos prontos assim)

1-7 enan

1-7 stano

assim:

1-7 enan

2-8 stano

ou assim:

1-7 enan

3-9 stan

obedecendo a tpc sendo ela 12 dias apos a ultima aplicação do enan...

oq acham?

caso eu estendesse pasa 14 semanas o enan e botasse 75 ou 100mg de tremb dsdn seria melhor tomar de 1-7 ou 8-14? 14 semanas é um ciclo pesado mas n vejo sentido usar stan ou tremb por menos de 6 semanas, acho desperdício...

então é isso... opiniões??

Postado

A MV do enantato é meio controversa. Já li 6-8 dias, 10, 12 e até 15 dias... Eu começaria a TPC 10 dias depois da última aplicação.

7 semanas é pouco pra enan. 4-8 semanas é pra prop e fenil. Enan eu iria de 8-10 semanas. Agora se for estender pra pra 14, não acho válido... Nesse caso seria bom mandar uma dose baixa de cipionato. Claro que não é regra, já vi cara usando dura em cutt por 6 semanas com front load nas duas primeiras.

Sobre o ciclo, isso tá mal formulado. Coloca as dosagens de enantato e estanozolol que pretende utilizar pra galera te ajudar melhor.

Se eu fosse você nem pensaria em trembolona por agora. Vá de stano ou bold nesse ciclo, que perto dos colaterais da trembolona, M-Drol é tic tac.

Postado

n tive mt colaterais com m drol, umpoco de perda de cabelo nos ultimos dias mais nada demais... consegui manter 5 dos 7 q ganhei =P enantado seria o ciclo 6, 1ml (300mg) segunda e 1ml na quinta o stano seria 2ml (100mg) dsdn, tremb realmente tem colaterias bem pesados mas vi relatos que seca MT, bold eu pensei mas o contato q tenho q eh confiavel soh tem de laboratorio europeu ai eh bem mais caro =/ eu n estudei mt sobre bold ainda, vou dar uma olhada nessa droga... mas para um ciclo de definição e massa magra um bom ciclo com o ciclo 6(que jah comprei) seria stano e que mais? bold soh?

vlw pela critica e sujestão

Postado

Trembolona seca muito, mas é usada só por experientes. Um amigo meu tomou e disse que virou o capeta. Tretou com todo mundo que ele conhecia e tal. Pode te dar uma ginecomastia pelo aumento da prolactinca, que ao contrário da gineco do estrógeno(que é reversível com letro), só remove cirurgia. Claro que é não é com todo mundo, mas pode acontecer.

Além disso, é EXTREMAMENTE supressiva. Em duas semanas suas bolinhas de gude ficam parecendo bolinhas de chumbinho. Tem que ter um conhecimento sobre hcg também.

E fica esperto com o Ciclo 6, é muito falsificada.

Postado

meu contato eh eh bem confiável... meu amigo compra com ele tem 1 ano gh de mt boa qualidade... hcg é tranquilo, sobre estress realmente eu n me daria bem por causa de namorada mesmo... entao deixa queto mesmo... mas vlw pelo toque ai brother

qual dos 3 ciclos vc falou que está mal estruturado? os 3? como vc colocaria?

Postado (editado)

Manda um assim , pra melhores resultados , 10 semanas no minimo, imprecindivel o HCG , se não for possivel aconselho vc pegar uma testo de meia vida mais curta

Longa

1-10 Enan

4-12 Stano

HCG 2-12 500 ui/sem

ta beleza

TPC Serms após ultima aplicação de Enan , Dostinex durante todo o ciclo se axar necessário

Curta

1-6 Prop / FenilProp

1-6 Stano

TPC Serms 4 Dias após

Editado por Obwan
Postado

Obwan curti o primeiro tb, hcg tah certo tb vou pensar o 2 ciclo eu nem curti mt n... mas vou ver de fazer o primeiro q tu posto, botei fé

dostinex eu tava fazendo meio comprimido por semana no m drol e n deu nada de gineco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...