Postado 26/12/2008 às 14:34 12/26, 2008 Olá, bom dia a todos, tenho 17 anos, 1,93 de altura e apenas 76kg Ou seja, sou muito magro, mas sei que é dificil reverter um pouco pois minha genética é fraca, ja fui em Nutricionista e ela me receitou uma dieta e também ja foi em endocrinologista e ela disse que não tenho problema algum, o fato deu ser magro é somente a genética. Já estou na musculação faz 1 ano e depois do sexto mês comecei a tomar suplementos, mas era mais leigo do que sou hoje em dia, tomei Creatina suplemento, uma massa q não lembro a marca e maltodextrina que tbm não lembro a marca. (Produtos de baixa qualidade assim tive poucos ganhos) Agora estou pesquisando quais devo comprar e vou comprar verdadeiramente produtos de qualidade para ter ganhos melhores. Dei uma estudada aqui no forum e procurei entender sobre os horarios e suplementos de qualidade, então pro favor avaliem, critiquem e dêem suas sugestões sobre os horarios. Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Whey Protein - Optimum Creatina - (vou tentar achar da universal) Albumina Saltos Dextrose e Maltodextrina - Neo Nutri Vou tentar da seguinte forma Ao acordar - 6h da manhã Albumina c/ Suco A Massa e Malto c/ Leite e Aveia vou p/ a escola Chego da escola 11 e 30 e almoço. Logo lá pras 1h da tarde A Massa e Malto c/ Leite e Aveia Vou p/ academia as 3h e ao chegar umas 4:20 Whey Protein, Creatina, Dextrose c/ Leite e Aveia 6h da Tarde após o lanche A Massa c/ Leite e Aveia Ultima coisa do dia lá pras 9h da noite Albumina c/ Suco OBRIGADO DESDE JÁ!!!
Postado 26/12/2008 às 14:55 12/26, 2008 a suplementação tá boa ... se vc mora em BH falaram no forum q tem uma loja no mercado central (Casa do atleta) algo assim q vende creatina universal por R$56 (200g)
Postado 26/12/2008 às 15:01 12/26, 2008 Autor Nossa, muito obrigado Alessandro, vo lá logo logo pra comprar ela.
Postado 26/12/2008 às 15:23 12/26, 2008 a suplementação ta boa tem que cuidar tua dieta né veio porque só suplemento não faz milagre e teu treino tem que ser pra arrebentar eu estou tendo resultados bons treinando uma vez cada grupo por semana dou prioridade só para as pernas q faço 2x da uma olhada na tua rotina de treinamento pra ve se tu não ta abusando no maximo 1h na academia ( nomaximo) abraço e bons treinos
Postado 26/12/2008 às 15:27 12/26, 2008 Autor vlw ai, eu vo pega pesado agora esse ano, vo reverter isso logo de vês E claro, o mais importante é a alimentação, e eu vo me focar agora, todo dia é batata doce, ja falei com minha mãe, eu n to lgiando pra gordura pelo fato deu ser muitooo magro, eu tava preocupado com o tanto de hipercalorico que eu to ingerindo mas acho besteira, eu quero é pegar peso logo e em relação ao tempo treinando não passa de 1h.
Postado 26/12/2008 às 16:36 12/26, 2008 Pode tirar o malto dessas refeições. Malto e Dextrose é só no pós.
Postado 27/12/2008 às 01:01 12/27, 2008 Autor vlww, mas tipo to em duvida se colocar AVEIA tem algum problema???
Postado 27/12/2008 às 01:40 12/27, 2008 vlww, mas tipo to em duvida se colocar AVEIA tem algum problema??? eu vou tomar com aveia as vezes banana granola sera que tem algum problema? ;D
Postado 27/12/2008 às 01:55 12/27, 2008 Olá, bom dia a todos, tenho 17 anos, 1,93 de altura e apenas 76kg Ou seja, sou muito magro, mas sei que é dificil reverter um pouco pois minha genética é fraca, ja fui em Nutricionista e ela me receitou uma dieta e também ja foi em endocrinologista e ela disse que não tenho problema algum, o fato deu ser magro é somente a genética. Já estou na musculação faz 1 ano e depois do sexto mês comecei a tomar suplementos, mas era mais leigo do que sou hoje em dia, tomei Creatina suplemento, uma massa q não lembro a marca e maltodextrina que tbm não lembro a marca. (Produtos de baixa qualidade assim tive poucos ganhos) Agora estou pesquisando quais devo comprar e vou comprar verdadeiramente produtos de qualidade para ter ganhos melhores. Dei uma estudada aqui no forum e procurei entender sobre os horarios e suplementos de qualidade, então pro favor avaliem, critiquem e dêem suas sugestões sobre os horarios. Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Whey Protein - Optimum Creatina - (vou tentar achar da universal) Albumina Saltos Dextrose e Maltodextrina - Neo Nutri Vou tentar da seguinte forma Ao acordar - 6h da manhã Albumina c/ Suco A Massa e Malto c/ Leite e Aveia vou p/ a escola Chego da escola 11 e 30 e almoço. Logo lá pras 1h da tarde A Massa e Malto c/ Leite e Aveia Vou p/ academia as 3h e ao chegar umas 4:20 Whey Protein, Creatina, Dextrose c/ Leite e Aveia 6h da Tarde após o lanche A Massa c/ Leite e Aveia Ultima coisa do dia lá pras 9h da noite Albumina c/ Suco OBRIGADO DESDE JÁ!!! A suplementação ta legal, só não vejo a necessidade de você tomar a massa com malto, pois o hiper já contem uma grande quantidade de maltodextrina, tenta colocar uma refeição mais sólida na parte da manhã, do resto ta legal só não pode esquecer da dieta.
Postado 27/12/2008 às 02:54 12/27, 2008 eu acho exagero tomar 3 vezes a massa , toma ao acorda e antes do treino , e n prescisa ser com malto n soh se o gosto for ruim e tu quiser da uma melhorada
Postado 27/12/2008 às 03:27 12/27, 2008 Nossa, muito obrigado Alessandro, vo lá logo logo pra comprar ela. lembrei, eh "Ponto do atleta"...
Postado 29/12/2008 às 12:35 12/29, 2008 Tá faltando apenas uma refeição sólida no café! de resto ta blz... agora é fazer um bom plano de treino e pegar firme ai!
Postado 29/12/2008 às 16:24 12/29, 2008 marciomagro - Acho que voce deveria melhorar um pouco esse cafe da manha, ta parecendo um pouco fraco. Coloca um lanche de pao integral com peito de peru! E voce fica 5 horas e meia sem comer NADA na parte da manha (do cafe ate o almoço)? Foi o que pareceu! Se for isso, bota pelo menos um lanche e um punhado de amendoim nesse intervalo! Boa sorte.
Postado 29/12/2008 às 17:15 12/29, 2008 cara.. nos intervalos coma.. nozes, castanha de caju, amendoin (sem casca e sem sal viu) é bom pakas...=)
Postado 31/12/2008 às 11:32 12/31, 2008 MARCIOMAGRO, Eu recomendaria que no seu shake pós-treino fosse feito só com Whey+Dextrose+Creatina com água, eu tiraria a aveia e o leite, pois o seu organismo ira absorver mais rapidamente o shake se for com água e sem aveia. Valewww...
Crie uma conta ou entre para comentar