Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Em Minha Alimentação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal,estou treinando faz 1 mes e estou querendo melhorar minha dieta para melhorar os resultados.

Tenho 17 anos,1,75 m e 60,7 kg e +/- 6% de gordura corporal

eu treino 6 dias por semana

objetivo:crescimento

1º quero dizer q minha mãe nao deixa eu tomar suplemento pq ela acha q é bomba,e como sempre fui de comer muito pouco durante o dia tenho dificuldade para ingerir bastante proteínas

pelas minhas contas estou comendo de 100 a 120 g de proteina por dia mas queria aumentar para umas 150g ou +

ai vai minha alimentação:

9h café da manha = não consigo comer demanhã então tomo apenas 300 ml de leite semidesnatado

10h treino

12:30h almoço = meu almoço é arroz ou macarrão com bife,frango ou carne de panela e estou comendo lentilha 1 vez por semana (como cerca de 300~350g no almoço)

16h café da tarde = 8 pão bisnaguinha seven boys com nutela (esta refeição tenho certeza q preciso mudar)

21h janta = as vezes eu tomo o café da tarde mais tarde e não consigo jantar,quando consigo eu como pão com queijo minas e peito de peru

durante a o dia eu tomo +2 copos de leite totalizando quase 1 litro por dia,tenho certeza que minha alimentação nao esta boa,eu tinha visto um topico sobre um shake de proteínas,me interecei e estou pensando em tomar um no café da manha

Editado por eduardo77

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...