Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, acima de tudo boa noite e Feliz natal a todos.

Sou novo aqui no Hipertrofia, porem acompanho o blog a um bom tempo, pratico musculação a quase dois anos 1/10 meses ( fiquei off 3 meses no começo de 2011 por conta de uma viagem ao exterior) Antes eu treinava todos os dias, e consegui um grande resultado para um garoto que treinava sem ter ideia do que estava fazendo rs ..

Eu pesava 86 kg, com 1,84 de altura ( talvez a estatura fosse menor,não me recordo) 17 anos .

durante toda essa jornada, aos poucos fui tomando conta de que precisava fazer uma dieta e passar a me alimentar corretamente para melhores resultados.. então comecei .

Fui a um nutricionista que me receitou uma dieta maneira,segui ela por tres meses mas não voltei para obter uma nova,porem com a minha avaliação fisica notei os resultados..

Enfim pessoal, hoje peso 78 kg 1,86 a altura 19 anos .

e procuro exatamente definição muscular.

Minha duvida é a seguinte, meu treino está virado para definição, então se eu continuar me alimentando dessa forma ( comendo mais kcal do que gastando "500+" ) vou obter resultados voltados à hipertrofia, ou definição? sem falar que durante esse tempo eu não faço atividade fisica alguma para não prejudicar.

Treino e alimentação para definição é contrário ào ganho de massa magra pela rep/ intensa de cargas ? alguem que já treinou dessa forma, devo mudar a dieta ( comer kcal para manter durante o periodo de treino,ou - kcal )?

Sou novato no forum pessoal,então desculpe qualquer deslize !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...