Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho, com qualquer uma das duas vai dar certo, você tem que pesar os prós e contras de cada.

O Enan eu usei no meu ciclo, é um éster bem versátil, dá pra usar tanto em bulk quanto em cutt, o problema dele são as dores da aplicação, porém você vai usar a Deca junto, que dizem reduzir as dores.

Agora a Dura eu nunca usei, vou te falar o que vejo por aqui nos relatos, ela pode reter um pouco mais e dar mais espinhas pela taxa de aromatização ser maior, porém você vai usar Letrozol, então não tem que se preocupar com isso, acho que você sentiria bater a testo mais rápido com ela, devido aos esteres curtos(prop. e fenilprop.).

Aí fica ao seu critério brother.

Boa sorte no ciclo.

Sera que misturar Enan+Deca nao perde o efeito de uma delas...??? Ou sera que da na mesma contanto que seja oleosa...

Publicidade

Postado (editado)

Velho, com qualquer uma das duas vai dar certo, você tem que pesar os prós e contras de cada.

O Enan eu usei no meu ciclo, é um éster bem versátil, dá pra usar tanto em bulk quanto em cutt, o problema dele são as dores da aplicação, porém você vai usar a Deca junto, que dizem reduzir as dores.

Agora a Dura eu nunca usei, vou te falar o que vejo por aqui nos relatos, ela pode reter um pouco mais e dar mais espinhas pela taxa de aromatização ser maior, porém você vai usar Letrozol, então não tem que se preocupar com isso, acho que você sentiria bater a testo mais rápido com ela, devido aos esteres curtos(prop. e fenilprop.).

Aí fica ao seu critério brother.

Boa sorte no ciclo.

Pois é, acho que a Dura ta na minha 2ª colocação de escolha.

Cipio > Dura > Enan

Pra esse 1º ciclo.

Pra um 2º que eu ja planejo eu tenho a Enan como a escolhida, esse sera visando mais qualidade.

Mas vamos ver, amanha vou ver se consigo resolver isso, se da pra comprar em uma farmacia por aqui no esquema, se consigo um fornecedor pra cipio e tal, se não vou de Duratestoland mesmo.

O que vcs acham de 50mg TSD de Hemogenin nas 3 primeiras semanas pra um Kickstart?

Vai dar uma diferença boa e aproveitar melhor o ciclo?

Isso me obrigaria a começar com o Letrozol logo de inicio?

Sera que misturar Enan+Deca nao perde o efeito de uma delas...??? Ou sera que da na mesma contanto que seja oleosa...

Cara, não tem nada a ver isso não heim.

Abraços

Editado por Margofe
Postado (editado)

Bom galera, consegui a cipio aqui, não vai ser de farmacia, vou mandar landerlan msm!

E ja peguei o embalo e vou mandar um Kick Start bem de leve com Hemogenin, só pra não falar que eu não fiz nada... Nem tava muito afim de mexer com hemo, mas enfim...

Vai ficar:

1-3 50mg/TSD Hemo

1-12 500mg/sem Deca (250mg 2ª e 5ª)

1-13 600mg/sem Cipio (200mg 2º e 400mg5ª)

10-12 50mg/dia Stano Oral

13-16 100mg/dsdn Stano Injetavel

2-16 500UI/sem HCG (250UI 3ª e Sab.)

TPC:

1º ao 14º Dia: 100mg Clomid + 40mg Tamox

15 ao 30º dia: 50mg Clomid + 20mg Tamox

+ Letrozol ~0,6mg/DSDN a partir do fim da 2ª semana c/ 1º exame de controle no fim da 3ª semana.

E fechou!

Agora é isso ae, 2ª eu crio um topico nos relatos e vamos ver o que vira!

BORA VIRAR GENTE!!! haha

Editado por Margofe
Postado

joga 5 semanas com hemo vai gostar ... 3 é mt pouco , qd sair os colaterais vc vai parar de usar rsrsrsrs , se for meio louco aumenta pra 100 mg tb ai vai ver vc pegar uma insonia mt gostosa ^^

acompanhando \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...